Esportes Futebol

Na briga pelo acesso, Sampaio e Náutico se enfrentam pela Série B

[mp_script_post_header]

O Náutico segue em busca de um lugar ao sol na Série B. A três pontos do G4, o Timbu vai encarar o Sampaio Corrêa, nesta sexta (4), às 19h, na Arena Pernambuco, em confronto direto pela 23ª rodada da competição. No duelo pelo turno, as equipes empataram em 1 a 1 em São Luís.

Com 35 pontos, o time pernambucano está a três do Bahia, primeiro no G4, ocupa a sétima colocação e vem sofrendo com a instabilidade. Nas últimas cinco partidas, duas vitórias, duas derrotas e um empate. Na última rodada, o Timbu perdeu para o Criciúma por 1 a 0.

Confira a tabela completa do Brasileirão 2015 – Série A

Já o Sampaio está em crescente na competição. Com 38 pontos, a Bolívia Querida está a um ponto do Botafogo, líder do torneio, e vem de triunfo sobre o Mogi Mirim. Um novo bom resultado, dessa vez fora de casa, pode levar o time maranhense à ponta da Segundona.

Diante de sua torcida, o treinador Lisca terá grande parte de seu plantel à disposição. A única dúvida é entre Willian Magrão e Rogerinho, que disputam vaga no meio. No entanto, o treinador ainda não deu indícios do atleta que vai escolher para entrar entre seus titulares.

Para entrar de vez na briga pelo título, o Sampaio irá enfrentar o Timbu, mas terá duas baixas. Willian Simões, suspenso pelo terceiro amarelo, será substituído por Raí. Já Edgar dará lugar a Valber, quer volta de lesão.


Talvez você também goste