Esportes Futebol

Palmeiras recebe o Júnior Barranquilla para encaminhar a classificação

O Palmeiras recebe o Júnior Barranquilla-COL nesta quarta-feira (10), pela quarta rodada da Taça Libertadores da América. O time de Luiz Felipe Scolari conta com o apoio da torcida palmeirense para se reabilitar na competição e encaminhar a classificação à próxima fase.

Além de buscar a reabilitação no torneio continental, já que na última rodada sofreu um revés diante do San Lorenzo-ARG, o Palmeiras quer esquecer a eliminação na semifinal do Paulistão Sicredi para o São Paulo. “É ter cabeça boa, tranquilidade e contar com o apoio da nossa torcida. Sabemos que eles estão chateados, mas também estamos, queríamos muito passar para a final”, disse o defensor.

Luan também falou sobre a importância de vencer para encaminhar a classificação “Sempre que eu perco um jogo quero ter o próximo o mais rápido possível. É a maneira que você tem de deixar para trás esses insucessos. Eu encaro como uma nova oportunidade. Eles vão entrar com a vontade de querer ganhar para que eles possam seguir vivos. Com uma derrota fica difícil a classificação deles”, afirmou o zagueiro.

Freguês colombiano
Além da partida de estreia, quando o Palmeiras venceu por 2 a 0, os times já se enfrentaram em outras duas oportunidades na última temporada e os palestinos levaram a melhor em todas elas. Além do retrospecto negativo, os colombianos precisam vencer para continuar com chances de classificação para o mata-mata, já que hoje aparecem na última colocação do Grupo F, sem nenhum ponto.

Ficha técnica:
Palmeiras x Júnior Barranquilla
Horário:
21h30;
Local: Arena Allianz Parque, em São Paulo;

Árbitro: Roberto Tobar (CHI);
Assistente 1: Raúl Orellanaa (CHI);
Assistente 2: Edson Cisternas (CHI);
Quarto árbitro: Cristian Garay (CHI);

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Dudu, Gustavo Scarpa e Ricardo Goulart; Deyverson. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Júnior Barranquilla: Viera; Piedrahita, Ditta, Rafael e Gutiérrez; Narváez, Cantillo e Matías Fernandez; Sambueza, Luis Días e Téo Gutiérrez. Técnico: Luis Fernando Suarez.

Fonte: Federação Paulista de Futebol


Talvez você também goste