Esportes Futebol

Prefeitura de São Paulo interdita parte do CT da Portuguesa

A prefeitura da capital paulista interditou na quinta-feira (14) parte do Centro de Treinamento (CT) da Associação Portuguesa Desportos em razão da falta de segurança nas instalações. Foram interditados os blocos onde funcionam a lavanderia e vestiários do CT, localizado na Rodovia Ayrton Senna, no quilômetro 16. Os alojamentos do local estão desativados.

Desde quarta (13) a administração municipal intensificou as vistorias nos alojamentos de atletas em clubes esportivos da capital. A Portuguesa foi uma das primeiras equipes a receber a visita dos fiscais da prefeitura. Também serão averiguados, em um primeiro momento, os clubes Palmeiras, São Paulo, Corinthians, Nacional, Juventus e a Federação Paulista de Futebol.

Na tarde de terça-feira (12), os clubes foram notificados sobre a obrigatoriedade de manter todos os alojamentos dentro das condições adequadas. A prefeitura recomendou que as agremiações suspendessem imediatamente a utilização dos alojamentos caso não estivessem regularizados.

Fonte: Agência Brasil


Talvez você também goste