Esportes Futebol

Renan acredita em Emelec com ritmo diferente em Goiânia

[mp_script_post_header]

Depois da vitória sobre o Coritiba, o Goiás volta suas atenções para a Copa Sul-Americana. O time esmeraldino recebe o Emelec, do Equador, no Serra Dourada e precisa vencer para avançar na competição internacional. O goleiro Renan acredita que o Goiás precisa se concentrar em fazer um bom jogo para conseguir a classificação.

Segundo o goleiro Renan, o Goiás espera um ritmo menos intenso por parte dos equatorianos do que aquele apresentado em Guayaquil. O jogador alertou para a possibilidade de um jogo mais travado logo no início.

“Vai ser um ritmo diferente pelo tamanho do campo, pelo clima e pela vantagem deles. Eles vão tentar nos esfriar no início do jogo, mas sempre tentando escapar porque tem jogadores rápidos, acho que não vão fugir dessa característica”, frisou.

Apesar desta precaução com o Emelec, Renan garantiu que a chave para a classificação esmeraldina é fazer uma boa atuação. “O mais importante é nos preocupar com nosso ritmo de jogo, contra o Fluminense conseguimos acelerar o jogo até quando a gente precisava e depois levamos perigo nos contra-ataques. Temos que ter uma preocupação maior com o nosso rendimento, muito mais do que com o do Emelec”, comentou.

O elenco esmeraldino encerra a sua preparação com um treino no CT Edmo Pinheiro. Para avançar na Sul-Americana, o Goiás precisa de uma vitória por dois gols de vantagem. Vitória por 1 a 0 leva o confronto para a disputa por pênaltis.


Talvez você também goste