Esportes Futebol

Técnico é “nocauteado” por bola de neve em clássico búlgaro

[mp_script_post_header]

O clássico búlgaro entre Levski Sofia e CSKA Sofia no último sábado (25), terminou com um treinador hospitalizado. Stoycho Mladenov, técnico da equipe do CSKA, afirmou ter desmaiado com uma bola de neve atirada contra sua cabeça por torcedores da equipe rival. A partida terminou com vitória por 3 a 0 do time de Mladenov.

O episódio aconteceu ainda no primeiro tempo. Mladenov foi atingido por uma bola de neve e imediatamente foi para o chão. Os torcedores do Levski questionaram a veracidade do desmaio, dizendo que “nunca viram ninguém ser nocauteado” por uma bola de neve, mas o treinador afirmou ter um laudo médico para provar que perdeu a consciência, e disse estar pronto para apresentá-lo à federação se for requisitado.

O jogo também teve uma tentativa de invasão de campo por parte dos torcedores do Levski. Depois que o CSKA marcou o terceiro gol, os fãs do time da casa tiveram que ser contidos por mais de 100 policiais para evitar uma confusão generalizada.

De acordo com a BBC, o caso da bola de neve contra Mladenov será analisado nesta terça-feira pela federação da Bulgária.


Talvez você também goste