Esportes Futebol

“Tem que ter vergonha na cara”, cobra jogador do Coritiba

[mp_script_post_header]

Mais uma derrota. Jogando na Vila Belmiro, no sábado (8), o Coritiba perdeu para o Santos por 3 a 0 e agoniza na lanterna da Série A . Com o péssimo cenário, os jogadores alviverdes cobraram mudanças e usaram o discurso de que o momento não tem explicação.

O volante João Paulo, após o revés, falou que a equipe coxa-branca não pode continuar com esse rendimento. Em 17 jogos, apenas duas vitórias. “É um momento complicado. Não sei nem o que dizer. Temos que ter vergonha na cara”, pediu ainda no gramado.

Já o atacante Evandro, que salvou o Coritiba nos minutos finais em três jogos (dois pelo Campeonato Brasileiro e um pela Copa do Brasil ), não conseguiu repetir os feitos e passou a noite em branco. “Só posso pedir desculpas aos torcedores do Coritiba . Não sei nem o que dizer. Só pedir desculpas”, lamentou.

Com o resultado negativo, o clube paranaense segue com 12 pontos e está na última colocação da competição. Na próxima rodada, o Coritiba enfrenta o Palmeiras na quarta-feira, Estádio Couto Pereira, às 19h30, pela décima nona rodada da Série A.


Talvez você também goste