Esportes

Torneio de Vinã del Mar: Bruno e Sá avançam

[mp_script_post_header]
DIVULGAÇÃO

Confederação Brasileira de Tênis – Além de sofrer uma dura derrota na chave de simples do ATP 250 de Viña del Mar, Thomaz Bellucci também foi eliminado nas duplas junto ao mineiro Marcelo Melo. A parceria foi vencida pelo espanhol Pablo Andujar junto ao argentino Carlos Berlocq, 6/4 e 7/6 (9-7) pelas quartas de final.

Esse foi o segundo torneio de Bellucci e Melo, que também jogaram juntos no Australian Open. Os dois devem repetir a dupla no Brasil Open, daqui a duas semanas em São Paulo. Berlocq e Andujar podem pegar João Souza na semifinal. Feijão e Horacio Zeballos enfrentam Juan Sebastian Cabal e Robert Farah.

Já os principais favoritos Bruno Soares e André Sá venceram na primeira rodada, apesar de levarem um susto no primeiro set. O russo Igor Andreev e o francês Jeremy Chardy levaram a virada dos brasileiros com parciais de 5/7, 6/3 e 10-8.

Nas quartas, Soares e Sá têm pela frente o argentino Maximo Gonzalez e o colombiano Santiago Giraldo, responsáveis pela eliminação de Rogério Dutra Silva e Diego Junqueira com parciais de 7/6 (9-7) e 6/2.


Talvez você também goste