Esportes Futebol

Vasco flerta com zebra, mas avança em jogo marcado por choro

[mp_script_post_header]

Na história fria que entrará para a estatística, o Vasco passou da primeira fase da Copa do Brasil 2015 com duas vitórias sobre o Rio Branco-AC. Mas para quem assistiu ao jogo de quarta-feira (15), em São Januário, a classificação esteve longe de ser tranquila. Em partida em que saiu atrás do placar e ficou a um gol da eliminação em boa parte do tempo, o time vascaíno comemorou ao final a vaga com vitória por 3 a 2.

A tensão foi tanta que Bernardo deixou o campo, substituído aos 28min segundo tempo quando o empate ainda persistia, sob choro compulsivo. Seus companheiros confirmaram ao final do duelo que o motivo das lágrimas foi o desentedimento com torcedores pouco antes da troca promovida por Doriva.

Na próxima fase o Vasco terá pela frente o Cuiabá. Mas antes a preocupação é com o Campeonato Carioca. O time enfrenta no próximo domingo o Flamengo e precisa da vitória para avançar à decisão.

Gols

42min do primeiro tempo – Vasco 0 x 1 Rio Branco-AC
Passe em profundidade na frente, Alexandre ganha na corrida de Anderson Salles, bate com estilo e abre o placar com belo gol.

1min do segundo tempo – Vasco 1 x 1 Rio Branco-AC
Yago faz jogada pessoal na direita, chuta para o meio, a bola desvia em Martinez e entra.

17min do segundo tempo – Vasco 2 x 1 Rio Branco-AC
Thalles domina na área após lançamento na área, ajeita e chuta para virar o placar.

26min do segundo tempo – Vasco 2 x 2 Rio Branco-AC
Kinho acerta belo chute de fora da área e deixa tudo igual em São Januário.

33min do segundo tempo – Vasco 3 x 2 Rio Branco-AC
Grande jogada de Jhon Cley pela esquerda, ele se livra de Martinez e cruza, Thalles conclui firme e coloca o Vasco na segunda fase.


Talvez você também goste