22°C 15°C

São Paulo, SP

21°C 12°C

Curitiba, PR

25°C 18°C

Belo Horizonte, MG

26°C 17°C

Rio de Janeiro, RJ

27°C 14°C

Porto Alegre, RS

28°C 23°C

Salvador, BA

Segunda-feira, 16 de Abril de 2012 - 08h42

Flamengo vence e encara Vasco na semi

Brasil 247
DIVULGAÇÃO

Com um time pouco entrosado, recheado de meninos revelados na Gávea, o Flamengo entrou em campo e venceu o Americano por 3 a 1, neste domingo (15.04), no Engenhão. O resultado deixou o Rubro-negro em primeiro lugar de sua chave, com 21 pontos. Sendo assim, o adversário na semifinal da Taça Rio será o Vasco, segundo colocado do outro grupo da competição.

A semifinal deve ser realizada no próximo domingo (22.04) e os titulares que não estiveram no confronto com o Americano já devem estar recuperados e, automaticamente, em campo.

Mesmo sem ter entrosamento, o Flamengo dominou o Americano já nos primeiro minutos do jogo. As jogadas velozes e a força de vontade aplacavam qualquer outro problema rubro-negro. E assim as chances iam surgindo. Logo aos nove minutos, Kleberson acertou o travessão numa bomba de fora da área. Em seguida, Diego Maurício sofreu pênalti, convertido pelo atacante Deivid.

Com a vantagem no placar, ficou ainda mais tranquilo para o Flamengo administrar a vitória. O Americano pouco chegou no primeiro tempo e os meninos rubro-negros quase marcaram em outras duas oportunidades, com Diego Maurício e Thomas.

Veio a segunda etapa e o Flamengo diminuiu o ritmo. Foi a deixa para o Americano acreditar. O time de Campos passou a pressionar e conseguiu empatar, aos 25 minutos. Só que a equipe rubro-negra voltou a crescer no jogo.

Joel sacou Diego Maurício e Thomas para a entrada de Negueba e Renato. E deu logo resultado. Negueba arrancou pela direita e cruzou na medida para Kleberson marcar o segundo gol do Flamengo, de cabeça, aos 31.

Em desvantagem no placar novamente, o Americano entregou os pontos e o Flamengo voltou a mandar no jogo, com folga. Antes do apito final, Deivid fez seu segundo gol no confronto e deu numeros finais ao placar: 3 a 1.

 

publicidade:

publicidade:

publicidade: