Bebê sequestrado no Rio de Janeiro é encontrado

Criança estava em uma casa em Bacaxá e seria vendida por R$ 500 mil; criminosos que sequestraram Gustavo fazem parte de uma quadrilha de tráfico de crianças; Polícia chegou aos bandidos graças a denúncia anônima; garoto foi sequestrado em Saquarema

Domingo, 08 de Julho de 2012 - 18h00 | Brasil

Divulgação
Rio 247 " Menos de 48 horas depois do sequestro do pequeno Gustavo, Polícia Militar conseguiu resgatar o bebê de seis dias. O 25º BPM (Cabo Frio) encontrou a criança graças a uma denúncia anônima. O menino estava na casa de um casal em Bacaxá, um distrito de Saquarema.

Os dois, Altair Ferreira dos Santos, 46 anos, e Jéssica Paulino, 20 anos, foram levados para a 124ª Delegacia de Polícia para prestar depoimento. Jéssica disse que depois de ver uma reportagem sobre o desaparecimento de Gustavo estava decidida em devolver a criança.

Altair já era conhecido da família do bebê raptado. Ele trabalhou como administrador no Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazaré, onde a avó da criança era auxiliar de serviços gerais.

A polícia acredita que os suspeitos façam parte de uma quadrilha de tráfico de crianças. Gustavo seria vendido em Niterói por R$ 500 mil.
Na manhã deste domingo 8, familiares do bebê fizeram uma manifestação na Rodovia Amaral Peixoto, por onde o menino tinha sido levado.

Com informações do jornal O Dia.

Brasil 247
Compartilhe:

* Todos os campos são obrigatórios.

Editoria: Últimas notícias

* Todos os campos são obrigatórios.