28°C 20°C

São Paulo, SP

29°C 19°C

Curitiba, PR

27°C 20°C

Belo Horizonte, MG

30°C 21°C

Rio de Janeiro, RJ

29°C 20°C

Porto Alegre, RS

31°C 23°C

Salvador, BA

Sábado, 18 de Agosto de 2012 - 11h51

Novo Ford EcoSport promete agradar

Brasil 247
Divulgação

247 - A Ford apresenta para o mercado sul-americano a próxima geração do Novo EcoSport. O líder dos utilitários esportivos de entrada fez do seu Ecosport um dos seus pricniapias produtos de sucesso no país. O carro chega com design elegante, motores flex de alumínio, direção elétrica, sistema de segurança com freios ABS e seis airbags.

Oferece também tecnologias avançadas de assistência ao motorista, faróis com LEDs, interior que nao deixa a desejar e a conectividade com central multimídia SYNC de série, com comandos de voz em português.

Totalmente novo desde a plataforma, ele representa uma grande evolução em aerodinâmica, conforto e flexibilidade, revelada na perfeição do design e no nível diferenciado de qualidade, suportado por métodos aprimorados de manufatura, principalemnet quando comparamos com o antigo modelo.

Conta ainda com ar-condicionado digital, sistema de abertura das portas e partida sem chave, sensor de chuva, sensor de estacionamento, faróis com acendimento automático e espelho eletrocrômico.

"O Novo EcoSport está entre os melhores veículos do mundo", diz Steven Armstrong, presidente da Ford Brasil. "Ele combina várias funções de uma maneira nova e inteligente. Tem incomparáveis elementos de design e interior de impressionante comodidade".

O novo utilitário esportivo da Ford chega à rede de distribuidores em setembro. A linha conta com as versões S, SE, FreeStyle e Titanium e duas opções de motores, o Sigma 1.6 Flex e o Duratec 2.0 Flex, ambos com bloco de alumínio. O seu preço parte de R$ 53.490,00.

publicidade:

publicidade:

publicidade: