Ciência & Tecnologia

Top 10: os brasileiros mais seguidos no Instagram




O Instagram é uma das redes sociais que mais crescem no mundo. Sua facilidade de compartilhar os melhores clicks do dia-a-dia do usuário e sua maneira prática de fazer o artista interagir de forma mais próxima com seu fã, conquistou diversas celebridades, inclusive brasileiros.

Abaixo, uma lista com os dez brasileiros mais seguidos do Instagram:

@camposwell

Além de gerenciar perfis e páginas de diversas duplas sertanejas, o consultor Wellington Campos conquistou os quatro cantos do mundo com suas fotos do Woody, personagem da Disney. Atualmente, ele possui 5.164.304 seguidores.

@neymar

Atual atacante do Barcelona, Neymar é um ícone do futebol brasileiro para toda a nação. Em sua conta, Neymar Jr compartilha fotos de treinos e de outros trabalhos; selfies; com a família e com amigos. O jogador tem 4.549.609 fãs em seu Instagram.

@BruMarquezine

A atriz Bruna Marquezine aparece logo atrás de seu ex-namorado Neymar, com 2.612.672 fãs acompanhando seus clicks no Instagram.

@camilacoelho

A blogueira Camila Coelho, que trocou seu username há poucos dias (antes, @makeupbycamila), conquistou 1.875.338 seguidores compartilhando looks, dicas de maquiagens e todo o seu mundo fashion que as mulheres adoram!

@caioc3

O ator Caio Castro segue com poucos fãs de diferença da Camila, tendo 1.748.404 seguidores acompanhando suas fotos divertidas e inspiradoras.

@Sabrinareal

A apresentadora Sabrina Sato ocupa o sexto lugar do ranking, com 1.704.673

@Kaka

Atual jogador do Barcelona, Ricardo Kaka aglomerou 1.717.212 seguidores em seu perfil que acompanham clicks de treinos, reuniões, desabafos e do horário de lazer do craque.

@euanitta

O sucesso do momento não poderia ficar de fora desse top 10! Anitta mostra looks, eventos, trabalhos, baladas e lazer para 1.575.377 fãs que seguem a cantora.

@ivetesangalo

Bahiana, cantora e musa do carnaval, Ivete Sangalo, chamada carinhosamente de Veveta nas redes sociais, ocupa o nono lugar com 1.496.312 de seguidores.

10° @chbcdf

Outro que conquistou milhares de fãs através da arte e da criatividade, foi o fotógrafo Carlos Henrique, que divide com o mundo, cliques únicos de paisagens brasileiras. Carlos conquistou 1.292.296 fãs em sua conta.

Continua após a publicidade..