Ciência & Tecnologia

Desabafo de menino gay emociona a internet




“Sou homossexual e tenho receio sobre qual será o meu futuro e do que as pessoas acharão de mim”. O relato foi publicado pela página do Facebook Humans of New York e causou comoção entre os usuários da web. A foto do garoto, que aparece chorando, já ganhou mais de 600 mil likes e mais de 50 mil compartilhamentos.

A história chamou a atenção de centenas de milhares de pessoas, e também de celebridades como a candidata a presidência americana Hillary Clinton e a atriz e apresentadora Ellen Degeneres. Hillary deixou um depoimento na página encorajando o menino. “Previsão de um adulto: seu futuro será incrível. Você vai se surpreender com as coisas do que você é capaz e com as coisas incríveis que você fará. Encontre pessoas que te amam e que acreditam em você – serão muitos”, escreveu. Outros usuários também enviaram mensagens apoiando o menino, e pedindo por tolerância sexual.

O menino é mais um personagem da página que publica relatos de moradores anônimos na cidade de Nova Iorque. O projeto acumula mais de 13 milhões de curtidas e muitas histórias emocionantes.

Continua após a publicidade..