Ciência & Tecnologia

Seis opções de aplicativos para você curtir o verão




Amado por uns e não tão querido por outros, a estação mais quente do ano segue até o dia 20 de março. Apesar do Brasil ser um país de clima tropical, é no verão que as pessoas se sentem mais confortáveis para viajar e curtir momentos de descontração com familiares e amigos.

E para aproveitar todos esses momentos da melhor maneira, há disponível diversas opções de aplicativos para facilitar seus dias durante essa época do ano.

Confira a seguir, seis aplicativos para deixar os seus dias mais agradáveis no verão:

NaPraia

Você está curtindo o sol na praia e de repente, bate aquela vontade de beber ou comer algo, mas o vendedor está distante e você deixa o desejo de lado. O aplicativoNaPraia nasceu para conectar todo o ecossistema das areias – banhistas, vendedores, prestadores de serviços e anunciantes. Por meio dele, o cliente faz o pedido pelo celular, o vendedor recebe um aviso em seu dispositivo com a exata localização do cliente. O vendedor aceita o pedido, vai ao encontro do cliente e faz a venda, que pode ser paga no cartão de crédito, no próprio celular. No final, o cliente avalia o serviço no seu próprio smartphone e o pedido é encerrado.

VocêQpad

Quanto tempo não perdemos em filas de bares e restaurantes? Para mudar isso, em 2014 surgiu o VocêQpad, aplicativo de autoatendimento que possibilita a seus usuários pedir e pagar seus pedidos diretamente do smartphone. Ele possui em uma única ferramenta dois diferentes tipos de atendimento, serviço de mesa e balcão, além da opção de pagar diretamente na plataforma por meio de Vale Refeição, cartão de crédito ou PayPal.

LikeChurras

Se você deseja preparar aquele churrasco para receber amigos e familiares, mas não tem tempo para sair e comprar o necessário, tem que baixar o LikeChurras. O app oferece uma nova experiência na compra de carnes de qualidade e seus diferentes cortes. Por meio de sua localização, ele te oferece opções de estabelecimentos onde poderá fazer um pedido completo para um churrasco (carnes bebidas e outros itens), podendo agendar data, período e local de entrega dos produtos. O pagamento só acontece no momento em que o consumidor receber os itens escolhidos, podendo optar por pagar com dinheiro ou cartões de débito e crédito.

Brasil Drinks

O calor é ideal para se apreciar drinks diferenciados e o Brasil Drinks é um aplicativo que pode ajudar você a fazer sucesso nas festas com seus amigos e familiares. Ele traz uma série de receitas de drinks populares divididos em nove categorias que oferecem sugestões de caipirinhas, shots e drinks clássicos, entre outros. Além disso, você ainda pode conferir dicas de decoração e os diferentes tipos de copos e taças que você pode usar. Porém, cuidado com a empolgação e beba com moderação!

Sem Hora

Se você está procurando um lugar para aproveitar as noites de verão, o aplicativo Sem Hora te mostra diversas opções de eventos espalhados por diversas cidades do Brasil. O usuário pode comprar o ingresso e entrar no local escolhido somente utilizando o aplicativo, evitando grandes filas.

Flush

Finalizamos a lista com um aplicativo salvador para aqueles momentos de aperto, em que se necessita encontrar o banheiro mais próximo com rapidez. O Flush te mostra os toalhetes mais próximos, ideal para quem viajará para curtir o verão em lugares mais desertos ou com poucas opções de toalhetes.

Continua após a publicidade..