Brasil

PM faz operação na Cidade de Deus à procura de assassinos de policial




Policiais do 18º Batalhão da Polícia Militar (Jacarepaguá) fazem pelo sexto dia consecutivo operação na Cidade de Deus, a procura dos assassinos do capitão da PM Stefan Contreiras, morto a tiros na última quinta-feira (3) por dois homens que tentaram roubar a moto do militar.

No dia da morte do oficial, a PM fez uma grande operação na Cidade de Deus que resultou na morte de quatro pessoas e ferimentos em outras três, que teriam ligação com o tráfico de drogas na comunidade, de acordo com investigações do serviço de inteligência. Durante a ação, a Linha Amarela, via expressa que liga a Barra da Tijuca à Ilha do Governador, no outro extremo da cidade, foi fechada por cerca de duas horas, por medida de segurança.

Na terça-feira (8), quando as equipes do batalhão entraram na comunidade houve confronto com os traficantes. De acordo com a PM, não houve registro de feridos ou prisões. A ação está em andamento.

Outra ação

Em outra ação, um policial militar do 7° Batalhão da PM, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio, foi ferido por estilhaços dentro do carro blindado da corporação, quando realizava uma operação contra o roubo de cargas e o tráfico de drogas na manhã de hoje (8), no Morro do Salgueiro.

A bala que atingiu o policial no rosto passou pela escotilha do blindado. Ele foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres e está fora de perigo.

Continua após a publicidade..