Mundo Notícias

Adriana lança ensaio sensual com festa e presença de ex-BBBs

[mp_script_post_header]

A noite de quinta-feira, 31, foi animada para muitos ex-BBBs. Curtindo a fama recém-conquistada eles foram prestigiar a também ex-participante do reality show Adriana Sant’Anna, capa de abril da revista “Vip”. O encontro foi na casa noturna Clup Vip, em São Paulo.

Adriana chegou preocupada com as madeixas: toda hora perguntava se estava bom. A ex-BBB 11 estava animada e foi simpática. Só não quis falar muito sobre seu namorado Rodrigão, seu affair durante o confinamento. ?Hoje é o meu dia, vim para falar só de mim?, repetia a todo o momento. Mas soltou algumas informações: foi ele quem a pediu em namoro e que estava trabalhando em Cuiabá. ?As nossas agendas estão muito cheias, mas ele ficou triste de não estar aqui?, contou. Pessoas que estavam com Adriana disseram que Rodrigão já havia ligado quatro vezes para ela contando como estava o trabalho e perguntando como ela estava na festa

Adriana garante que ainda está em dúvida sobre um ensaio nua. ?Estou negociando com a ‘Playboy’, mas só faço se chegar no valor que eu mereço. Minha família é muito tradicional e tem horror a isso. Minha mãe não quer que eu faça de jeito nenhum?, explica.


Adriana Sant’Anna mostra alguns atributos: ‘Meu cabelo está bom?’ (Foto: Orlando Oliveira/AgNews)

Sobre o futuro a bela disse estar aproveitando todas as oportunidades. ?Vou fazer um curso e quero investir na carreira de atriz e apresentadora. Se tiver um programa gostaria que fosse para crianças, pois tenho um fã-clube grande e adoro esse público. Sabe? Nunca tive sonho de ser famosa, mas trabalhar na TV é muito legal. Só aceitei participar do ‘BBB’ porque era na Globo, se fosse em outra emissora não aceitaria. Lá sei que tudo é sério, por isso me interessei em ser atriz?.

MUITOS COLEGUINHAS

Entre os amigos presentes estavam a colega de confinamento Janaína, que chegou com o namorado, mas não falou nada com a imprensa; Igor, Cristiano e Michelly. Ex-BBBs, mais antigos, como Leo Jancu, Alex Vilanova e Eliéser Ambrósio também compareceram.

Com exceção de Michelly, todos foram unânimes em dizer que estavam felizes pela vitória da Maria na 11ª edição do programa. ?Ela mereceu estava torcendo muito por ela?, disse Cris. ?Eu não gostei dela ter ganho, estava torcendo para o Daniel?, disse Michelly.


Michelly e Janaína (Foto: Orlando Oliveira/AgNews)

Igor disse que ela foi a melhor pessoa para ganhar, porque vai ajudar muita gente com o dinheiro. ?Ela já falou com o Daniel que vai ajudar a ONG dele?, contou o brother, que disse que em breve teremos novidades de sua carreira artística. ?Vou lançar meu CD de hip hop, com meu estilo, com músicas que falam do que gosto: surf, mulheres e balada. E também terei uma novidade na TV?. Igor adiantou que dará uma palhinha na festa de aniversário de Cristiano. Cristiano estava meio tristinho, tinha terminado seu namoro de um ano e meio. ?Infelizmente não deu certo. Continuamos amigos, gosto muito dela, mas acho que todo esse momento pós-BBB afastou nos dois?. Sobre vida após o programa, ele disse que está tentando retomar sua vida normal com sua empresa. ?Mas está difícil, são muitos convites. No momento estou aproveitando tudo. Não penso em ser ator não, nem voz para isso tenho. Mas como a vida é louca, se pintar uma oportunidade legal posso pensar?.


Cristiano e Igor (Foto: Orlando Oliveira/AgNews)


Talvez você também goste