28°C 16°C

São Paulo, SP

26°C 16°C

Curitiba, PR

29°C 17°C

Belo Horizonte, MG

30°C 16°C

Rio de Janeiro, RJ

29°C 17°C

Porto Alegre, RS

32°C 24°C

Salvador, BA

Sexta-feira, 01 de Abril de 2016 - 11h45

Ana Paula ainda é dúvida na final do BBB16

Redação Mundo Positivo

Foto: Reprodução/Instagram

 

Se tem alguém que roubou a cena na 16ª edição do Big Brother Brasil, foi Ana Paula Renault. A jornalista de 34 anos tinha tudo para chegar até a final, mas após exagerar na bebida e estapear o ex-participante Renan, ela acabou eliminada da atração. Com o último episódio do reality show marcado para terça-feira (5), a presença dela ainda é uma incógnita.

 

LEIA MAIS

+ Ana Paula brilha no prêmio 'Geração Glamour'
+ Fora do BBB16, Ana Paula conquista o primeiro milhão dela
+ Após sair no tapa com Renan, Ana Paula é expulsa do Big Brother Brasil 16

 

“Estamos em negociação [com a TV Globo] porque eu tenho restrições. Fui eu mesma o tempo todo na casa e me doei muito enquanto estava lá. Observando os desdobramentos do programa, da minha participação, eu realmente fico com receio de chegar na final e tudo de bacana que eu conquistei virar contra mim. Fico com medo deles apelarem demais e por aí vai”, contou a mineira ao portal UOL, durante o Prêmio Geração Glamour, na quinta-feira (31), em São Paulo.

 

Caso dê certo de a repórter do Vídeo Show ir ao programa, ela vai querer manter distância de algumas pessoas. “Só quero encontrar a Harumi, Geralda, Ronan e Munik. Todo mundo sabe como eu sou, o que eu fiz. Tenho medo de chegar lá e virar um "Casos de Família". Se encontrar o Renan e Juliana, não converso. Se eu não consegui criar nenhum tipo de empatia na casa, não será aqui fora que vou criar”, garantiu Ana Paula.

 

publicidade:

publicidade:

publicidade: