21°C 12°C

São Paulo, SP

17°C 8°C

Curitiba, PR

24°C 12°C

Belo Horizonte, MG

23°C 12°C

Rio de Janeiro, RJ

18°C 4°C

Porto Alegre, RS

25°C 21°C

Salvador, BA

Sábado, 02 de Abril de 2016 - 12h24

Cacau vence prova de resistência e conquista vaga na final do BBB16

Redação Mundo Positivo

 

Foto: Reprodução/Gshow

 

Após 12 horas de prova, Maria Claudia superou-se mais uma vez e garantiu uma vaga na final do Big Brother Brasil 16. A YouTuber venceu Ronan e Munik em um circuito onde cada um dos participantes tinham que esperar  um aviso sonoro, de dentro de um carro. Ao disparar o cronômetro, eles precisavam atravessar um percurso para buscar um cubo, o qual deveria ser levado junto para ser posto em cima de uma esteira. Depois, era só voltar para dentro do automóvel e parar o tempo.

 

LEIA MAIS

+ Ana Paula ainda é dúvida na final do BBB16
+ Eliminado do BBB16, Matheus chama Cacau de ''grudenta''
+ Big Brother Brasil ganha emojis especiais no Twitter para a grande final

 

Com oito horas de prova, Ronan foi o primeiro a desistir. “Eu tô indo, tá?”, disse o estudante de filosofia à Munik, ao deixar a disputa. “Se quer ir, vai Ronan. Não fica sofrendo”, respondeu Pequi. Antes de sair, o rapaz ainda tentou motivar a goiana para continuar até o fim. “Você é forte, é uma rocha”, afirmou.

 

BBB 16 - 02-04-2016 - 11:10:05 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)

Foto: Reprodução/TV Globo

 

Entretanto, a jovem de 19 anos foi vencida pela sede e não resistiu mais nenhum minuto na prova. “Pensei tanto na minha mãe e no meu pai, mas não deu”, comentou ao dar a vitória à Cacau.

 

Eliminação
No domingo (3) à noite acontece o último Paredão entre Munik e Ronan. Quem ganhar disputará o prêmio de R$ 1,5 milhão com Maria Claudia, na terça-feira (5). Para a final, o programa contará com a presença de ex-participantes, Wesley Safadão e Ludmilla.

 

publicidade:

publicidade:

publicidade: