28°C 20°C

São Paulo, SP

29°C 19°C

Curitiba, PR

29°C 19°C

Belo Horizonte, MG

36°C 22°C

Rio de Janeiro, RJ

31°C 22°C

Porto Alegre, RS

31°C 24°C

Salvador, BA

Sábado, 02 de Abril de 2016 - 13h09

Geralda sobre Cacau: ''Não quero que ela ganhe de jeito nenhum''

Redação Mundo Positivo

Foto: Reprodução/TV Globo

 

Eliminada na noite de sexta-feira (1), após um Paredão relâmpago contra Ronan, Geralda não poupou críticas ao falar de Maria Claudia fora do Big Brother Brasil 16.

 

“Não estou torcendo para a Cacau, não quero que ela ganhe de jeito nenhum. Ela sempre disse que não torcia por mim, então não vou fazer média, não estou torcendo para ela também. Eu não briguei com ela. Foi ela que brigou comigo, ela que começou a me alfinetar e eu fui dando o troco. Não sou de levar nada para casa”, afirmou a professora aposentada ao portal UOL.

 

LEIA MAIS

+ Fora do BBB16, Ana Paula conquista o primeiro milhão dela
+ Festa Karaokê e show de Cacau desanimam finalistas do BBB16
+ Ao vivo, Munik rebate Cacau e a deixa sem graça na frente do Bial

 

Dona Gê também se lembrou de Ana Paula e disse que com a saída dela, o humor dos participantes não foi mais o mesmo. “A casa com a Ana Paula era uma casa alegre. Senti muito a saída dela porque ela era uma pessoa humilde, meiga e agradável. Com a saída dela a casa ficou muito triste”, garantiu.

 

Questionada sobre o vício em fumar e beber, a ex-BBB de 63 anos fez questão de deixar claro que ela não é exemplo para ninguém. “Eu bebo e fumo muito mesmo. Gosto demais. Não me preocupa essa coisa de ser exemplo para as pessoas da minha idade ou os mais jovens porque cada um tem que seguir o seu caminho. Cada pessoa tem que saber o que é melhor para ela mesma”, finalizou.

 

Tabela eliminação (Foto: Gshow)

Foto: Reprodução/Gshow

publicidade:

publicidade:

publicidade: