26°C 18°C

São Paulo, SP

24°C 15°C

Curitiba, PR

26°C 14°C

Belo Horizonte, MG

30°C 17°C

Rio de Janeiro, RJ

22°C 16°C

Porto Alegre, RS

28°C 22°C

Salvador, BA

Quarta-feira, 06 de Abril de 2016 - 09h23

Preferida do público, Munik vence o BBB16 e leva R$ 1,5 milhão para casa

Redação Mundo Positivo

Foto: Reprodução/Gshow/Raphael Dias

 

Antes mesmo do Big Brother Brasil 16 começar, em janeiro, Pedro Bial anunciou que a edição deste ano seria o das gerações. Pessoas maduras com pensamentos mais jovens e adolescentes quase adultos em transição do período de responsabilidades. Todavia, este conceito do programa não prosseguiu por muito tempo. Além de sorte, o que determinou a final entre Maria Claudia e Munik, ambas de 19 anos, foi a determinação e a estratégia de jogo. Mas o prêmio de R$ 1,5 milhão só podia ser de uma: Pequi.

 

LEIA MAIS

+ Quem deve ganhar BBB16: Cacau ou Munik?
+ Fora do BBB16, Ana Paula conquista o primeiro milhão dela
+ Geralda sobre Cacau: ''Não quero que ela ganhe de jeito nenhum''

 

Com a presença de Ivete Sangalo, Ludmilla e Wesley Safadão, a noite de terça-feira (5) encerrou mais uma temporada do principal reality show brasileiro. Todos os ex-participantes, incluindo Ana Paula Renault, estiveram presentes para acompanhar a vitória de Munik. Com mais um 6 a 0, a estudante bateu Cacau e saiu da casa mais vigiada do País milionária.

 

Munik vencedora BBB16 (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Foto: Reprodução/Gshow/Raphael Dias

 

"Munik, ao contrário, se basta, se guarda, guarda. Exercita observação feita de contenção. Como pode ser broto e, ao mesmo tempo, fruta madura? Munik não vai com as outras. Nem faz questão de mostrar seus sentimentos, mas se provocada... Zero papas na língua, diz e pronto", discursou o apresentador, momentos antes de revelar que a goiana havia ganhado.

 

Foto: Reprodução/Twitter/TV Globo

 

Quem sabe faz ao vivo

A expectativa da saída de Munik e Maria Claudia foi tanta, que a porta que dava para o estúdio da atração emperrou. O jeito foi a campeã e a YouTuber passarem por baixo dela. A mãe de Pequi chegou a andar com os braços abertos pela passarela, toda emocionada. Ao rever a filha, as duas se abraçaram e acertaram Pedro Bial, que viu os óculos dele voar longe.

 

 

OLHA ELAAAAAA

E não deu outra. A presença de Ana Paula na final do Big Brother Brasil era a mais esperada, não só pelo público, mas pela própria produção do programa. A ex-sister foi aplaudida pela plateia que, em coro, gritou o bordão que marcou a edição: “OLHA ELAAAAA”. Bial relembrou as brigas e discussões protagonizadas pela mineira, repetiu a cena dos tapas dados em Renan, mostrou o lado Carminha dela (referência à personagem de Adriana Esteves em Avenida Brasil) e deixou claro que se tivesse continuado, seria Ana a grande vencedora. “Mil vezes eliminada, mil vezes voltaria”, afirmou o apresentador ao falar da repórter do Vídeo do Show.

 

 

A jornalista caiu na risada ao assistir os vídeos da atração, pricipalmente, ao rever a cena antológica em que ela discutia com o modelo. "Seu dente é falso, seu cabelo é horroroso". Neste momento, o público foi a delírio.

 

publicidade:

publicidade:

publicidade: