31°C 19°C

São Paulo, SP

27°C 15°C

Curitiba, PR

28°C 18°C

Belo Horizonte, MG

34°C 18°C

Rio de Janeiro, RJ

27°C 16°C

Porto Alegre, RS

29°C 23°C

Salvador, BA

Quarta-feira, 06 de Abril de 2016 - 16h17

Barraco! Ana Paula expulsa repórter do Pânico de festa fechada para Munik

Redação Mundo Positivo

 

Foto: Reprodução/Instagram

 

Para comemorar a vitória de Munik no Big Brother Brasil 16, na terça-feira (5), Ana Paula Renault fechou um restaurante carioca só para ela e outras 60 pessoas. Pequi, Geralda, Harumi e Ronan foram presenças garantidas, diferente da equipe do Programa Pânico, da Band, que foi expulsa do lugar pela jornalista.

 

LEIA MAIS

+ Munik vence o BBB16 e leva R$ 1,5 milhão para casa
+ Eliminada do BBB16, Ana Paula já teve passagem pela polícia

+ Após sair no tapa com Renan, Ana Paula é expulsa do Big Brother Brasil 16

 

O repórter Lucas Salles tentou invadir o local, mas logo foi retirado pelos seguranças. Segundo a colunista Keila Jimenez, “foi um barraco só”. Foi preciso uma amiga da ex-sister intervir para conseguir retirar os outros integrantes do humorístico de lá.

 

Tudo isso aconteceu por causa de uma entrevista que Ana Paula concedeu, sem querer, ao Pânico, logo após a saída dela do BBB. Na época, a conversa gravada gerou conflito e mal-estar na Globo, por ela ser proibida de falar com a imprensa sem a autorização da emissora.

 

Foto: Reprodução/Snapchat

 

Estrela do programa

Tratada como protagonista da edição final do reality show, a mineira quase não posou para fotos com ex-participantes e pediu que as imagens da expulsão dela não fossem exploradas. Condições essas, as quais foram acatadas pela direção.

publicidade:

publicidade:

publicidade: