23°C 12°C

São Paulo, SP

20°C 9°C

Curitiba, PR

24°C 10°C

Belo Horizonte, MG

26°C 13°C

Rio de Janeiro, RJ

25°C 11°C

Porto Alegre, RS

26°C 21°C

Salvador, BA

Quinta-feira, 07 de Abril de 2016 - 10h11

Munik dispara sobre Cacau: ''quis dar na cara dela várias vezes''

Redação

Foto: Reprodução/Gshow/Fabiano Battaglin

 

Agora milionária e sem papas na língua, Munik não importou-se com a presença de Maria Claudia na mesa de café da manhã de Ana Maria Braga, no Mais Você, de quarta-feira (6). Fora da casa, ela comentou sobre os ciúmes de Cacau, o temperamento e convívio com a ex-colega de confinamento.

 

LEIA MAIS

+ Munik vence o BBB16 e leva R$ 1,5 milhão para casa
+ Ana Paula faz festa exclusiva para Munik, Geralda e Ronan
+ Ao vivo, Munik rebate Cacau e a deixa sem graça na frente do Bial

 

“Acredito que às vezes em que ela sentiu ciúmes foi da cabeça dela mesmo. Fiquei chateada e conversei, mas ela não fez o mesmo comigo. Fiquei sabendo por outras pessoas”, disparou a goiana à apresentadora.

 

Já a YouTuber não deu tanta importância ao comentário da ex-sister e disse que tentará ter algo sério com Matheus.“Não sei o que estou sentindo agora, só sei que gosto muito dele. Pretendo conhecê-lo mais profundamente aqui fora, sem câmeras e sem pressão das pessoas. Quem sabe podemos sair para jantar e ele me pedir em namoro? Que fique registrado aqui que estou esperando!”, afirmou.

 

Foto: Reprodução/Gshow/Fabiano Battaglin

 

Tapa na cara

Em entrevista ao jornal O Globo, após vencer o Big Brother Brasil 16, a jovem de 19 anos também confessou que a Maria Claudia a tirou do sério várias vezes. “Quis dar na cara da Cacau algumas vezes. Ela sabe disso. Mas me irritava um pouco com certas coisas, apesar de gostar dela. Acredito que, se eu fizesse parte do outro grupo, teria brigado com a Ana Paula sim. Mas eu disse para as pessoas o que penso, inclusive para a Ana”, assumiu.

publicidade:

publicidade:

publicidade: