28°C 19°C

São Paulo, SP

28°C 18°C

Curitiba, PR

26°C 19°C

Belo Horizonte, MG

29°C 21°C

Rio de Janeiro, RJ

32°C 22°C

Porto Alegre, RS

32°C 24°C

Salvador, BA

Quinta-feira, 07 de Abril de 2016 - 14h45

Apaixonado, Matheus se declara e pede Cacau em namoro

Redação Mundo Positivo

Foto: Reprodução/Instagram

 

É, parece que Matheus ouviu os pedidos de Maria Claudia e, finalmente, a pediu em namoro. Cerca de 24 horas depois do fim do Big Brother Brasil 16, o mineiro aproveitou a Maratona BBB que aconteceu no site do programa para ajoelhar-se e fazer a pergunta que a YouTuber sempre sonhou.

 

LEIA MAIS

+ Fora do BBB16, Matheus afirma sentir saudade de Cacau
+ Eliminado do BBB16, Matheus chama Cacau de ''grudenta'' 

 

“Não me arrependo de nada do que vivi lá dentro com ele. Foi tudo muito bom. O que a gente viveu foi muito verdadeiro. Ele é um caipira grosso, mas aprendi a gostar. Quero que ele me peça em casamento, já que não pediu em namoro”, brincou a potiguar.

 

Em seguida, ela foi surpreendida pelo amado. “Cacau, amor da minha vida, você aceita namorar comigo?”, questionou o rapaz. Por alguns segundos, a ex-sister ficou em silêncio e se fez de difícil. “Ih, tá demorando muito”, soltou o jovem. Logo depois, Maria Claudia deu um beijo nele para selar o “sim” e o relacionamento deles.

 

Maratona BBB (Foto: Gshow)

Foto: Reprodução/Gshow

 

Na manhã da quarta-feira (6), ela chegou a dizer à Ana Maria Braga que eles estavam juntos, mas que ainda aguardava o pedido de namoro do engenheiro.

 

publicidade:

publicidade:

publicidade: