27°C 11°C

São Paulo, SP

25°C 7°C

Curitiba, PR

25°C 14°C

Belo Horizonte, MG

32°C 14°C

Rio de Janeiro, RJ

27°C 15°C

Porto Alegre, RS

27°C 22°C

Salvador, BA

Sábado, 09 de Abril de 2016 - 13h04

Ana Paula dá presente para Anitta e provoca Adélia: ''saiu fugida, linda?''

Redação Mundo Positivo

Foto: Reprodução/Instagram

 

O Big Brother Brasil 16 acabou, mas as desavenças continuam. Na quinta-feira (7), as ex-sisters Ana Paula Renault e Adélia foram convidadas para irem à estreia da nova turnê da cantora Anitta, a Bang Tour, na casa de shows Barra Music, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A pedido da advogada, as duas não se trombaram, mas ao saber disso, a jornalista fez questão de alfinetar a rival.

 

LEIA MAIS

+ Ana Paula faz festa exclusiva para Munik, Geralda e Ronan
+ Fora do BBB16, Ana Paula conquista o primeiro milhão dela
+ Barraco! Ana Paula expulsa repórter do Pânico de festa fechada para Munik

 

“Saiu fugida, linda? Saiu fugida, meu amor? Saiu, foi (risos)?”, disse a repórter do Vídeo Show aos risos quando soube do ocorrido. Por conta do mal-estar entre elas, a assessoria de imprensa do local deixou Adélia em uma área vip no segundo andar, longe de tudo, enquanto a mineira ficou colada no palco, na companhia de Ludmilla e da atriz Fabiana Karla.

 

Foto: Reprodução/Instagram

 

Ana Paula fez questão de presentear Anitta com um chapéu da marca Lelis Blanc, no valor de R$ 179. “Comprei um pra mim também, porque não sou obrigada a dar um de presente e não comprar um igual pra mim, né? Ia entregar no dia do aniversário dela, mas eu não pude, porque era o dia do paredão do Ronan”, contou à reportagem do jornal Extra.

 

Veja o vídeo com as postagens do show gravadas pela artista da Globo, no Snapchat:

 

publicidade:

publicidade:

publicidade: