26°C 11°C

São Paulo, SP

23°C 10°C

Curitiba, PR

24°C 10°C

Belo Horizonte, MG

28°C 14°C

Rio de Janeiro, RJ

28°C 13°C

Porto Alegre, RS

27°C 22°C

Salvador, BA

Quarta-feira, 20 de Abril de 2016 - 15h31

Juliano Laham e Juliana Paiva são vistos juntos

Redação Mundo Positivo

 

Nada de Munik, parece que o falso "brother" Juliano Laham se encantou mesmo foi pela a atriz Juliana Paiva. Na tarde da segunda-feira (18), começaram a circular na internet fotos dos dois juntos em um shopping carioca. O problema é que o modelo acabou se envolvendo com a sister Munik durante sua participação no reality Big Brother Brasil 16.

 

Assim que as imagens surgiram na web, os fãs de Munik atacaram Laham. Ele mesmo havia dito que sua situação com Munik estava indefinida, mas que ele gostaria de conhecê-la melhor e "deixar rolar".

 

Os fãs não gostaram nada dessa nova história com Laham, que já havia sido criticado por "enganar" a goiana no reality show. 

 

Reprodução/Twitter

 

Outro lado

Nem todos comentários foram desfavoráveis à dupla Juliana e Laham. "Espero que seja verdade. Eles formam uma dupla linda", escreveu uma admiradora. "Gente, vamos parar de xingar o Juliano Laham e Juliana Paiva. Sabem o significado de "fã"? Acho que não! Vocês ferem os sentimentos dele, vocês ferem a juliana, sem nem saber o mínimo do que está acontecendo. Eles são amigos? Ou namorados? Tanto faz, a vida é DELES. Isso diz respeito á ELES. Minha cara foi lá no chão ao ver os comentários que estão postando. Estou chocada. Respeitem eles, por favor!," reclamou outra. 

 

De acordo com o site Purepeople, no dia 28 de março, quando fez aniversário, Juliana Paiva postou algumas fotos no instagram em que aparece com amigos durante a comemoração. Em uma das imagens, Laham surge sorridente.

publicidade:

publicidade:

publicidade: