23°C 14°C

São Paulo, SP

21°C 9°C

Curitiba, PR

24°C 14°C

Belo Horizonte, MG

26°C 16°C

Rio de Janeiro, RJ

27°C 13°C

Porto Alegre, RS

28°C 22°C

Salvador, BA

Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017 - 11h15

Veja como anda a vida dos ex-participantes do Big Brother Brasil 16

Redação Mundo Positivo

Foto: Reprodução/Instagram

 

A 16ª edição do Big Brother Brasil terminou no dia 5 de abril de 2016, mas a sensação é de que o reality show acabou há muito mais tempo. Entre uma temporada e outra, acaba sendo normal não ouvir mais falar sobre os ex-participantes que, um dia, movimentaram as redes sociais. Exceto por Ana Paula Renault, a protagonista do ano passado e que ainda dar o que falar.

 

LEIA MAIS

+ Munik teria sido orientada a fica longe de Ana Paula
+ Inscrições para o Big Brother Brasil 17 já começaram! Veja como participar

 

Mas e a vencedora Munik, por onde anda? E Ronan, Dona Gê, Adélia e Laércio?

 

Ana Paula Renault

 

Foto: Reprodução/Instagram

 

Expulsa do programa por ter dado dois tapas em Renan, Ana Paula foi quem movimentou a atração. Segundo Pedro Bial, ela foi o grande nome do BBB16. E, devida tanta repercussão, a mineira foi contratada como repórter do Vídeo Show. Mas os fãs da loira a queriam na bancada junto a Otaviano Costa. Infelizmente, o contrato com a TV Globo acabou, mas será que logo a veremos como apresentadora? Por enquanto, ela segue fazendo alguns eventos, campanhas e, a partir de agora, será colunista no UOL para falar do BBB17.

 

Munik

 

Foto: Reprodução/Instagram

 

Com um R$ 1,5 milhão na conta, a goiana passou por uma grande transformação. Decidida a tornar-se atriz, ela mudou-se para o Rio de Janeiro e, depois de noivar, tem se dividido entre a cidade maravilhosa e Fortaleza, no Ceará. A jovem tem frequentado aulas de interpretação e se dedicado a fazer postagens publicitárias pelas redes sociais -- ela chega a ganhar R$ 40 mil por mês. Pequi também repaginou o visual, tem feito fono (para perder o sotaque), ido a eventos e dado algumas entrevistas. No futuro, ela espera atuar em alguma novela de Glória Perez e, quem sabe, dividir a bancada do Jornal Nacional junto ao William Bonner.

 

Ronan

 

Foto: Reprodução/Instagram

 

O fiel escudeiro de Ana Paula no reality show voltou a morar em Curitiba. Recentemente, o estudante de filosofia comemorou os 28 anos dele com uma festa de parar a cidade. Vestido de super-herói, ele contou com a presença de Munik e Dona Geralda. Ao invés de presentes, ele pediu doações para repassar à ONG Associação dos Voluntários Amigos.

 

Dona Geralda

 

Foto: Reprodução/Instagram

 

A professora aposentada foi parar no jornal britânico Daily Mail. A publicação deu destaque à Dona Gê, por ter participado e vencido o Miss Bumbum Melhor Idade 2016. Fora isso, ela compareceu ao aniversário de Ronan e comemorou o Dia das Mães ao lado de Ana Paula e do estudante de filosofia, que foram a Minas Gerais passar a data ao lado da amiga, no ano passado. 

 

Laércio

 

Foto: Reprodução/Gshow

 

Preso desde o dia 16 de maio, em Curitiba, por crime relacionado a abuso sexual de vulnerável e por fornecer bebidas alcoólicas a adolescentes, Laércio de Moura segue na Casa de Custódia da capital paranaense ao aguardo da conclusão do inquérito. 

 

Adélia

 

Foto: Reprodução/Instagram

 

Cogitada a ocupar o lugar de Celso Russomano no quadro Patrulha do Consumidor, na TV Record, Adélia optou pela carreira de YouTuber. A advogada chegou a lançar o canal “Fala aí, Dra. Adélia”, atração para defender os direitos do consumidor. Entretanto, a tração online durou apenas sete vídeos. Além disso, ela voltou a atender no escritório dela, no Rio de Janeiro, onde alguns fãs tem marcado hora e pago consultas, só para tirar foto com ela.

 

Mateus e Cacau

 

Foto: Reprodução/Snapchat


Sempre ativos nas redes sociais, o amor dos dois não durou muito fora do BBB. Eles chegaram a fazer eventos, ensaios e entrevistas um ao lado do outro, porém o relacionamento chegou ao fim em agosto de 2016. Maria Claudia continua com o canal dela no YouTube, emagreceu quase 15 kg e está morena . Já Matheus, chegou a voltou a Minas Gerais e mostrou como está a cidade de Mariana, meses após as barragens da mineradora Samarco romperem. “Essa aqui é a praça e o quintal da minha casa. Já melhorou porque agora os carros conseguem passar pelo menos”, disse o ex-BBB ao postar um vídeo.

 

Foto: Reprodução/Snapchat

 

publicidade:

publicidade:

publicidade: