Polícia prende 8 da Torcida Jovem do Flamengo

Ação visa prender acusados de envolvimento na morte de um torcedor do Vasco, ocorrida em agosto; na sede da Torcida, agentes apreenderam computadores, documentos e um cofre.

Sexta-feira, 23 de Novembro de 2012 - 15h18 | Brasil

Brasil247

Agência Rio - Oito pessoas foram presas durante operação Fair-Play, desencadeada no fim da noite de quarta-feira 21 e manhã desta quinta 22, por policiais da Divisão de Homicídios do Rio em, vários pontos da cidade e ainda em municpipios das regiões Metropolitana e Norte e Sul do Estado.

A ação visa prender acusados de envolvimento na morte de um torcedor do Vasco, ocorrida no dia 19 de agosto último, praticado por torcedores da Torcida Jovem do Flamengo. Os agentes interditaram a sede da Torcida Jovem do Flamengo, onde apreenderam computadores, documentos e um cofre. Os agentes cumprem dez mandados de prisão e 15 de busca e apreensão, pois o grupo também é acusado de cometer crimes de corrupção, fraude e contra pessoas.

Participam da operação 108 agentes da especializada, com apoio de agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) e da Central de Inquéritos do Ministério Público, para cumprir 10 mandados de prisão e 15 de busca e apreensão, expedidos pela Justiça.

Brasil 247
Compartilhe:

* Todos os campos são obrigatórios.

Editoria: Brasil

* Todos os campos são obrigatórios.