Brasil Notícias

Brasília discute gestão pública com 5 mil prefeitos

[mp_script_post_header]
Brasil247

Brasília 247 ” A capital do país vai ser palco nesta quarta (12) e quinta-feira (13) do Congresso Brasileiro de Gestão Pública Municipal. O evento, que ocorre de forma paralela a XIII Conferência das Cidades, reúne os prefeitos dos mais de 5 mil municípios do país. Vai ser no Centro de Convenções Ulisses Guimarães.

Políticas para a mobilidade urbana, cidadania responsável e gestão pública eficiente estão entre os temas. E um dos painéis vai reunir três palestrantes: o senador Aécio Neves (PSDB ” MG) vice-presidente da Frente Parlamentar Mista para o Fortalecimento da Gestão Pública; o govermador de Pernambuco, Eduardo Campos; além do presidente da Câmara de Políticas de Gestão, Desempenho e Competitividade da Presidência da República Jorge Gerdau.

Além dos prefeitos, participam do Congresso Brasileiro de Gestão Pública Municipal lideranças políticas, gestores públicos, ONGs, e especialistas. O evento é uma promoção da Frente Parlamentar Mista para o Fortalecimento da Gestão Pública, Comissão de Desenvolvimento Urbano e Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados



Talvez você também goste