25°C 17°C

São Paulo, SP

21°C 16°C

Curitiba, PR

26°C 14°C

Belo Horizonte, MG

31°C 18°C

Rio de Janeiro, RJ

20°C 16°C

Porto Alegre, RS

28°C 23°C

Salvador, BA

Terça-feira, 27 de Setembro de 2016 - 16h33

GOL abre processo seletivo para diversas vagas de emprego em SP, RJ e POA

Redação Mundo Positivo

Foto: Reprodução

 

A GOL Linhas Aéreas está com várias vagas de emprego disponíveis para São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

 

Confira as informações a seguir:

 

Vendedores

Oportunidades para atuar nas lojas da GOL, em São Paulo. Para concorrer é necessário ter ensino médio completo e experiência com vendas.  

 

Agentes de aeroportos

Para esta função, os candidatos estar cursando ou concluído o ensino superior (válido para todos os cursos). É necessário conhecimento intermediário em inglês, mas não experiência no cargo. O local de trabalho é no aeroporto de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

 

Supervisores de aeroportos

A empresa pede que os candidatos estejam cursando ou terminado o ensino superior. Além disso, é indispensável conhecimentos intermediários em inglês e informática. O local de trabalho no aeroporto do Rio de Janeiro (Santos Dumont).

 

Jovem aprendiz

Para quem ainda está no ensino médio ou acabou de concluiu, a GOL está atrás de candidatos para o programa de Jovem Aprendiz, em São Paulo. Não é necessário experiência, mas ter conhecimentos básicos em Informática.

 

Telemarketing

Quem possui experiência com vendas e telemarketing podem se candidatar às vagas disponíveis. A empresa exige que o profissional resida em São Paulo e tenha ensino médio completo. O local de trabalho será a residência do colaborador, por isso, a GOL exige  que o candidato tenha internet com velocidade mínima de 20MB e um bom computador.

 

Auxiliares de aeroporto

O trabalho consiste em auxiliar os passageiros nos procedimentos de check-in, embarque, desembarque. Para esta função é necessário ter ensino médio completo, conhecimentos básicos em inglês e informática. Vagas disponíveis para todo o Brasil.

 

Currículo

Para se candidatar, é preciso criar um cadastro gratuito no site Vagas.com.br, na área  da GOL.

publicidade:

publicidade:

publicidade: