20°C 15°C

São Paulo, SP

17°C 11°C

Curitiba, PR

32°C 21°C

Belo Horizonte, MG

24°C 18°C

Rio de Janeiro, RJ

22°C 11°C

Porto Alegre, RS

29°C 23°C

Salvador, BA

Segunda-feira, 10 de Outubro de 2016 - 14h44

Empresa oferece 120 vagas para cursos gratuitos de qualificação profissional

Redação Mundo Positivo

 

A Colmeia - Instituição a Serviço da Juventude está com 120 vagas abertas para diversos cursos gratuitos voltados para jovens entre 15 e 18 anos que estudam escolas públicas.

 

O Curso de Assistente Administrativo abrange diversos tópicos como elaboração de planilhas, arquivo, juros, porcentagem, livro-caixa, nota fiscal e pacote Office. Os alunos também aprendem questões relativas à ética, comportamento e responsabilidade.

 

Já no Curso de Turismo e Hospitalidade, o aluno é preparado para atendimento ao cliente, com conteúdo sobre o patrimônio sociocultural, governança e serviços de bares e restaurante. Além disso, também estão inclusas atividades externas como visitas culturais à museus, feiras, circuito do SPTuris e hotéis.

 

No Curso de Atendimento a Clientes e Técnicas de Vendas os alunos aprendem técnicas de vendas, tipos de clientes e formas de abordagens, argumentação, noções de marketing e estoque.

 

O conteúdo do Curso de Barista e Atendente envolve aulas teóricas e práticas sobre café, torra e moagem, formas de preparo, vaporização do leite, técnicas de Latte Art, além dos serviços de bar e restaurante, suporte ao garçom, montagem de mesa, reposição de couvert e mise an place.

 

As aulas serão ministradas durante a semana e os inscritos receberão apostila, lanche, material de apoio, camiseta e certificado. O transporte não está incluso. Os interessados precisam se cadastrar no site: www.colmeia.org.br ou comparecer na sede da entidade para uma entrevista seletiva.

publicidade:

publicidade:

publicidade: