28°C 19°C

São Paulo, SP

28°C 18°C

Curitiba, PR

26°C 19°C

Belo Horizonte, MG

29°C 21°C

Rio de Janeiro, RJ

32°C 22°C

Porto Alegre, RS

32°C 24°C

Salvador, BA

Terça-feira, 20 de Dezembro de 2016 - 14h56

Empresa de telemarketing abre mais de mil vagas para fim de ano e início de 2017

Redação Mundo Positivo


Em meio à crise do mercado de trabalho, a Contax, uma das maiores empresas de CRM e BPO do país, está abrindo mais de 1.000 oportunidades de emprego em São Paulo. As vagas, para Atendente de Telemarketing, são divididas em diversos segmentos, como SAC, Vendas e Retenção. Os processos seletivos acontecem diariamente, de segunda à sexta-feira, às 8h30 e às 13h30, na Rua Da Alegria, 96 - Brás, em São Paulo.

 

O agendamento dos processos seletivos podem ser feitos por meio de inscrição no site da Contax, na aba Trabalhe Conosco ou pelo aplicativo Trabalhe Conosco no Facebook. O agendamento é importante, pois a capacidade de atendimento na central de seleção é de 120 pessoas por dia, sendo 60 de manhã e 60 a tarde. A Contax também disponibiliza um contato via WhatsApp para dúvidas e agendamento: (11) 95252-1335.

 

Os pré-requisitos para as vagas de Atendente abertas pela Contax são: ter Ensino Médio completo, ser maior de 18 anos e possuir conhecimentos básicos de informática. Não é exigida experiência no segmento. Para participar dos processos seletivos, é preciso comparecer ao local com RG, CPF, Carteira de Trabalho e uma caneta preta ou azul.

 

Benefícios

Além dos salários, que podem ser variáveis com comissões, são oferecidos benefícios como vale transporte, vale alimentação e/ou refeição, assistência médica e odontológica, treinamento remunerado, além da possibilidade de desenvolvimento e crescimento por meio da participação em programas como o Revelando Talentos, o Crescer, o Trilha de Carreira, entre outros. A jornada de trabalho diária é de 6 horas, com escala de 6 por 1, ou seja, 1 folga por semana.

 

As vagas abertas pela Contax despertam o interesse, principalmente, de candidatos jovens em busca do primeiro emprego e também daqueles em busca de recolocação profissional. 

publicidade:

publicidade:

publicidade: