Carreira & Educação

BASF: Empresa química abre processo seletivo de estágio e trainee




Foto: Reprodução/Divulgação

A empresa química BASF está com vagas abertas.

As oportunidades de estágio estão disponíveis durante todo o ano, enquanto para o Programa de Trainee 2019 as inscrições estão abertas até 19 de novembro.

Um passo de cada vez

Para as vagas em estágio corporativo, a BASF procura jovens estudantes a partir do segundo ano do ensino superior de cursos como Marketing, Recursos Humanos, Supply Chain, IT, Finanças, Jurídico, Comercial, Administrativo, Engenharia, Pesquisa e Desenvolvimento. As inscrições podem ser realizadas pelo site: estagiosbasf.randstad.com.br.

Vida pós-faculdade

Para o Programa de Trainee as vagas são destinadas a jovens com graduação, mestrado e doutorado concluídos entre dezembro de 2016 a dezembro de 2018, inglês avançado e alemão e espanhol desejáveis. Ao todo, são 15 vagas nas áreas de Marketing para Nutrição e Saúde, Tintas Automotivas e Tintas e Vernizes; Supply Chain para Químicos de Performance; Vendas em Dispersões e Pigmentos; Consultoria para Times de Indústria; Controladoria para Tintas e Vernizes; Engenharia para Catalisadores; Finanças; Agronegócios; e Tecnologia da Informação.

Os interessados podem se inscrever até 19 de novembro pelo site: basf.grupociadetalentos.com.br/trainee.

Continua após a publicidade..