Comportamento

Conheça o beijo de cada signo e escolha o melhor




Você já deve ter ouvido dizer que canceriano é sentimental e que escorpiano é todo trabalhado na sensualidade. Mas como será que é o beijo de cada signo? De acordo com a astrologia, há maneiras diferentes de demonstrar intimidade e sentimento.

Encante-se com o beijo de cada signo

Você está de olho em um gato, mas não sabe como conquistá-lo? Dê uma olhadinha nas redes sociais e tente descobrir a data de nascimento dele.

Para os que acreditam no poder dos astros, o signo pode indicar várias características da personalidade. Confira como é o beijo de cada um deles.

Áries
Espere beijos quentes. Os arianos gostam de beijar e dominar o momento.

Touro
Os taurinos gostam de conquistar e se dedicam à outra pessoa. O beijo é quente e não tem pressa.

Gêmeos
Geminianos não têm paciência para longos beijos. Para cativá-los, basta ir direto ao ponto.

Câncer
Cancerianos são emotivos e carinhosos. O beijo deles é sinônimo de entrega – suave, apaixonado e demonstrando encanto pelo parceiro.

Leão
Leoninos se entregam e beijam de maneira quente. Apaixonados, garantem momentos de prazer inesquecíveis.

Virgem
Virginianos precisam sentir segurança para se soltar. Surpreendem, mas somente no momento certo. Tenha paciência para conseguir beijos ardentes e longos.

Libra
O beijo é equilibrado, sem se deixar levar pelas emoções. Os librianos gostam de agradar e tem preferência por bitocas mais tradicionais.

Escorpião
É pura sensualidade! O beijo dos escorpianos transmite desejo em todos os momentos. Eles são certeiros para uma relação quente e cheia de novidades.

Sagitário
Sagitarianos gostam de brincar com a sedução. São inteligentes e gostam de demonstrar isso. Os beijos são longos e demonstram o intenso desejo existente entre o casal.

Capricórnio
Os capricornianos são sérios e centrados. Preferem beijos tradicionais e não são adeptos a muitas novidades. Eles precisam se sentir seguros para abrir o coração.

Aquário
Aquarianos têm medo de se apaixonar. O beijo desse signo não é o mais intenso do zodíaco, mas uma novidade excitante é sempre bem-vinda.

Peixes
Esse beijo é apaixonado. Os piscianos demonstram nos momentos de paixão a sua entrega. Gostam bastante de romantismo.

A química é o segredo do beijo
Apesar de muito utilizada para entender as características de cada pessoa, a astrologia não é uma ciência comprovada. Para acertar no beijo com um parceiro de qualquer signo, o mais importante é encontrar a química.

Quando há intimidade entre o casal, juntos vêm o companheirismo e o bom humor. As conversas são animadas e um compreende as necessidades do outro.

Para conquistar a pessoa desejada, basta você mesmo e encontrar gostos parecidos. Assim, você e o escolhido terão mais chances de curtir o momento e trocar os mais ardentes e apaixonados beijos. Fica a dica!

Continua após a publicidade..