Comportamento

A incrível história do treinador que engordou 32 kg para motivar aluna a emagrecer




Para quem não conhece Adonis Hill, esse novaiorquino de 35 anos parece ser apenas um americano comum. Gordinho, ele consumia até 6 mil calorias por dia. Mas não pense que ele fazia isso porque tinha uma dieta descontrolada, muito pelo contrário. Adonis é personal trainer e engordou 32 quilos para motivar uma aluna a emagrecer.

Adonis tinha uma história parecia com a de Alyssa. Ele conta que aos 27 anos teve que lidar com uma depressão e ganhou muito peso. A imagem que via no espelho não o agradava, e a baixa autoestima fez com que ele ficasse ainda mais desmotivado. “Eu pesava 140kg há cinco anos, e eu estava muito triste, depressivo e eu queria mudar”, disse o rapaz ao site australiano Pix11.

E realmente mudou. Com muito treinamento, ele virou personal e agora é estrela do reality show Fit to Fat to Fit, que em português é algo como “De magro a gordo a magro”.

Foi aí que surgiu a ideia de ajudar Alyssa. E juntos, eles perderam 28 quilos em quatro meses.

Perguntado se ele acha o “método” um pouco extremo, ele disse que sim, e chamou a atenção para o perígo de ganhar tanto peso. Mas a lição que Adonis deixa é que todo mundo pode emagrecer, é só ter um plano e um acompanhamento certo.

Continua após a publicidade..