30°C 20°C

São Paulo, SP

27°C 18°C

Curitiba, PR

30°C 19°C

Belo Horizonte, MG

37°C 21°C

Rio de Janeiro, RJ

25°C 19°C

Porto Alegre, RS

28°C 23°C

Salvador, BA

Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017 - 11h30

Inferno astral: entenda o que é e como passar por essa fase

Alto Astral

Foto: iStock.com/Getty Images

 

Um mês antes do seu aniversário, o tal do inferno astral começa a agir… Ele representa a passagem do Sol na sua 12ª Casa Astral, quando as energias ficam mais sensíveis e as coisas no dia a dia podem desandar um pouco.

 

Mas, apesar dos contratempos que teimam em aparecer, este é um momento de limpeza interior, de analisar e repensar as coisas que incomodam você e também de aprender com os desafios.

 

 

Confira, aqui, como você agir no inferno astral e aprenda a tirar de letra essa fase tão delicada.

 

ÁRIES

Seu inferno astral: de 20 de fevereiro a 20 de março.

Peixes é seu inferno astral, por isso, você fica mais sensível nessa fase. Há chance de variações de humor e a insegurança dá as caras. Procure estar perto das pessoas que ama e buscar o apoio delas, ok?

 

TOURO

Seu inferno astral: de 21 de março a 20 de abril.

Durante seu inferno astral, representado por Áries, você pode agir por impulso, especialmente em ocasiões que fogem do seu controle. Também bate de frente com os outros por causa da sua teimosia acentuada. A dica é controlar a impaciência!

 

GÊMEOS

Seu Inferno astral: de 21 de abril a 20 de maio.

Regido por Touro, seu apego aos bens materiais cresce no seu inferno astral. Você também fica inflexível com as pessoas e acaba exigindo que tudo seja do seu jeito. Cuidado para não brigar com quem ama e pra não sair por aí torrando a sua grana!

 

CÂNCER

Seu Inferno astral: de 21 de maio a 20 de junho.

Falhas na comunicação e mal-entendidos são bastante comuns durante o seu inferno astral, que está no signo de Gêmeos. Você quer fazer mil coisas ao mesmo tempo e muda rápido de humor. Concentre-se no que é mais importante no momento pra você, ok?

 




LEÃO

Seu inferno astral: de 21 de junho a 21 de julho.

Com a chegada de Câncer em seu inferno astral, a carência afeta o seu ego pra valer! Fica mais sensível a tudo e basta alguém ser um pouco mais duro com você para se magoar. O ciúme também fala alto. Não se deixe abater diante dos desafios.

 

VIRGEM

Seu inferno astral: de 22 de julho a 22 de agosto.

Sob a influência de Leão em seu signo, você, que já é meio exigente por natureza, tende a ficar com o seu lado autoritário mais evidente. As chances de entrar em conflitos ou discussões dobram nesta fase. Por isso, exercite bastante a sua paciência durante seu inferno astral, valeu?

 

LIBRA

Seu inferno astral: de 23 de agosto a 22 de setembro.

É Virgem quem influencia o seu comportamento no seu inferno astral. Você fica mais detalhista e exigente com tudo o que faz, não se contentando com o resultado dos seus esforços. Cumpra e resolva as suas obrigações, mas permita-se relaxar, ok?

 

ESCORPIÃO

Seu inferno astral: de 23 de setembro a 22 de outubro.

Seu inferno astral é Libra. Nessa fase, conviver com a indecisão é o seu maior desafio. O pessimismo também dá as caras e você tende a se preocupar demais com a opinião dos outros. Para ficar em paz, tente relaxar e evitar conflitos internos.

 

SAGITÁRIO

Seu inferno astral: de 23 de outubro a 21 de novembro.

O rancor e o individualismo podem pintar durante o seu inferno astral, características acentuadas pelas influências de Escorpião no seu signo. A possessividade também aparece. Mesmo diante de decepções, cultive a generosidade e o perdão.

 

CAPRICÓRNIO

Seu inferno astral: de 22 de novembro a 21 de dezembro.

Sagitário é o seu inferno astral e, nesse período, as coisas ficam meio fora do rumo, algo complicado pra você, que adora deixar tudo certinho. Só tome cuidado com excessos no dia a dia e não se desespere se as coisas não saírem como o planejado.

 

AQUÁRIO

Seu inferno astral: de 22 de dezembro a 20 de janeiro.

Uma onda de pessimismo toma conta de você no seu inferno astral e afeta o seu humor. Isso acontece porque Capricórnio está em seu signo, o qual carrega esta tendência. Evite se contaminar pelo baixo-astral das pessoas e pense sempre positivo nessa fase.

 

PEIXES

Seu inferno astral: de 21 de janeiro a 19 de fevereiro.

Quando o seu inferno astral chega, toda a sua calma e paciência dão lugar à rebeldia diante dos contratempos, influência de Aquário. Você não lida bem com as turbulências, descumpre horários… Respire fundo e faça desse período uma fase de aprendizados.

publicidade:

publicidade:

publicidade: