Comportamento

Confira as principais tendências para o carnaval 2019




Reprodução/Instagram Modices

As férias estão acabando e a próxima parada oficial é o Carnaval. A cerca de um mês para a maior festa do país, a estilista e consultora de Moda Viviani Severin da capital paulista, dá algumas dicas para ajudar a montar looks com tudo o que estará em alta na folia de 2019.

“Os protagonistas da festa serão os bodys, que podem cair bem em um estilo cidade ou praia já que a peça é versátil. E claro, os tons quentes e o neon serão as cores dessa festa”, avisa.

Bodys, maiôs, croppeds, saias, shortinhos e biquínis continuam em alta até o verão acabar, garante a especialista que fala sobre as estampas e cores. “Estampas animal print como zebra e oncinha e peças metalizadas vão fazer o brilho da festa. Já o rosa e amarelo neon complementam as cores acesas junto com os tons de laranja, que são tendência junto com a cor chave da vez: o Coral”, revela.

As combinações podem variar e na folia vale tudo para se jogar, mas sem esquecer das longas horas em pé. “Já que a festa é feita para dançar, o ideal é optar pelas rasteirinhas, sapatilhas e os tênis casuais que estão super em alta. Mas, para quem não abre mão do salto, vale optar pelas plataformas que são mais confortáveis e caem super bem com shorts e saias mais curtos”, finaliza a especialista.

Continua após a publicidade..