Ciência & Tecnologia

Como assistir filmes e séries de graça no android




TV na mão. Quer coisa melhor? Com as novas tecnologias, já é possível assistir filmes e seriados de graça em seu aparelho de celular Android.

Confira alguns aplicativos que oferecem uma lista de títulos de filmes e séries sem pagar nada.

1. Popcorn

Muito semelhante ao Netflix, o serviço faz streaming de uma vasta coleção de filmes e séries. O aplicativo transmite arquivos em torrent, mas o usuário não precisa de um gerenciador desse tipo de arquivo para fazê-lo rodar, ele é executado diretamente no site. Facilidade ao extremo para o usuário, que não paga nada para assistir. Para IOS e Android.


2. Crackle

Mais uma opção gratuita, esse aplicativo tem um catálogo extenso de opções para assistir e não é necessário se quer realizar um cadastro. Basta fazer o download no dispositivo e aproveitar, a qualidade da reprodução é excelente. Disponível para IOS e Android.


3. Viki

O diferencial deste aplicativo é que o catálogo de filmes, principalmente orientais. A maior parte da programação possui legenda em português, uma ótima opção para os fãs de seriados asiáticos. Esse é grátis para Android e IOS.

4. Globo Play

Com o Globo Play você pode ver os programas da Globo quando e onde quiser. O app é grátis e dá acesso à programação da emissora como cenas do capítulo de ontem da novela, as últimas notícias sobre o seu time e é até possível rever cenas dos grandes sucessos da Globo na nossa seção ‘Replay’. Para IOS e Android.

5. Google Play

Filmes O aplicativo do Google oferece alguns títulos gratuitamente em ocasiões específicas, mas o serviço é essencialmente pago. O usuário tem a opção de comprar um ou mais filmes, a maior parte disponível em HD. Apenas para Android. Somente para Android.

Continua após a publicidade..