26°C 18°C

São Paulo, SP

24°C 15°C

Curitiba, PR

26°C 14°C

Belo Horizonte, MG

30°C 17°C

Rio de Janeiro, RJ

22°C 16°C

Porto Alegre, RS

28°C 22°C

Salvador, BA

Quarta-feira, 03 de Maio de 2017 - 10h49

5 aplicativos para substituir o WhatsApp

Redação Mundo Positivo

O WhatsApp parou de funcionar por alguns minutos, mas já tem muita gente preocupado em como continuar com as mensagens instantâneas entre amigos. Para você que está buscando uma opção ao bloqueio do aplicativo, já adiantamos: há outros apps muitos bons que fazem a mesma coisa que o famoso app. Quer ver? Confira a lista de cinco aplicativos para substituir o WhatsApp

 

1. Telegram


O Telegram é um concorrente direto do WhatsApp. E há quem diga que o aplicativo é até melhor que o seu "irmão" famoso. Isso porque com ele, é possível marcar pessoas em conversas de grupos, mandar mensagens privadas e funciona quase como uma rede social. 

 

Baixe no Google Play: Telegram


2. Viber

Com o Viber é possível enviar mensagens de texto, vídeo e audio em alta definição, além de brincar com joguinhos exclusivos. Mas o grande diferencial é que o app permite que você faça ligações telefonicas para quem não tem o aplicativo no celular e também para telefones fixos. 


Baixe no Google Play: Viber


3. WeChat

 

O que você acharia de um app com cara de WhatsApp e a função de sugerir amigos (uma espécie de Tinder da amizade)? O WeChat é tradicionamente um app confiável e seguro. Ele também tem uma ampla galeria de adesivos e jogos especiais. 



Baixe no Google Play: WeChat


4. Line

Bem similar ao WhatsApp, o aplicativo é usado para a troca de mensagens instantâneas e com o recurso multimídia. O que é bacana sobre esse app é que ele tem uma espécie de timeline, parecida com a do Facebook, na qual você pode informar aos seus amigos o que você anda fazendo. 



Baixe no Google Play: Line



5. Snapchat

Não se esqueça que o Snapchat é um app para troca de mensagens, porque não usá-lo para isso? O diferencial nesse aplicativo é a confidencialidade, já que as mensagens se autodestroem depois de lidas. 


Baixe no Google Play: Snapchat

publicidade:

publicidade:

publicidade: