Ciência & Tecnologia

Veja como diminuir a temperatura do seu celular Android




Em algum momento, o seu aparelho com sistema operacional Android esquentou tanto, que chegou a desligar sozinho? Ou mesmo, devido à alta temperatura, você ficou com medo e receio de utilizá-lo, a fim de evitar problemas futuros e que isso atrapalhasse o desempenho dele? Acredite, isso acontece e, às vezes, pode até ser com uma certa frequência.

LEIA MAIS

+ Como deixar o seu smartphone mais rápido
+ Saiba como diminuir o consumo de memória do seu computador
+ Saiba como aproveitar a sua internet sem estourar o plano de dados

A partir do aplicativo: Cooler – Resfrie Seu Telephone, o dispositivo móvel passará a manter a temperatura ambiente sem causar nenhum dano a ele. O procedimento para usá-lo é simples.

Primeiro, baixe-o gratuitamente no seu Android. Após fazer isso, abra-o e procure pelo comando “detectar apps que superaquecem” (ele mostrará a temperatura do seu celular e quais são os aplicativos que aumentam a temperatura do aparelho). Em seguida, basta desmarcar essas funcionalidades e clicar em “limpar agora”.

Foto: Reprodução/Cooler/App

A partir disso, os aplicativos de seu dispositivo móvel pararão de esquentá-lo e, respectivamente, melhorará o uso dele. Até mais rápido o celular pode vir a ficar.

Continua após a publicidade..