Ciência & Tecnologia

Cinco famosos que você precisa seguir no Snapchat




Aqui, no Mundo Positivo, nós já ensinamos como criar e usar o Snapchat. Febre entre crianças, jovens, adultos e até mesmo os velhinhos, o aplicativo caiu no gosto do público brasileiro. Com ele, o usuário publica fotos e vídeos de até 10 segundos, os quais desaparecem depois de 24 horas – sem contar que é possível conversar com alguém, como se fosse por inbox, no Facebook, sem quem outras pessoas saibam.

Mas sem contar os seus amigos, você quais são os artistas que bombam no nele? Confira alguns perfis que vão te ajudar, divertir e fazer valer a pena usar o aplicativo:

Padre Fábio de Melo


Foto: Reprodução/Snapchat


O Snapchat do Padre Fábio de Melo é um dos que você não pode ficar sem seguir. Sempre bem-humorado, o sacerdote faz monólogos sobre a segunda-feira, comenta premiações, finge entrevistar O Pequeno Príncipe, além de responder as perguntas dos fãs. “Estão me perguntando como lidar com pessoas chatas. Se você descobrir, me ensina. Tanto desenvolvimento tecnológico e ninguém construiu um spray para isso”, brinca.

Confira alguns snaps do Padre, no vídeo a seguir. E para segui-lo, basta procurar por: @fabiodemelo3,

Kéfera Buchamann


Foto: Reprodução/Intagram


A YouTuber Kéfera Buchamann não é só sensação no canal 5minutos, na internet. Febre entre o público de todas as idades, a artista chegou a dar um prejuízo de R$ 36 milhões ao Snapchat. Viciada no aplicativo, ela tentou fazer 27 snaps por minuto. Isso mesmo: VINTE E SETE SNAPS! Acabou que a jovem tirou a famosa rede de fotos e vídeos do ar, por 50 minutos. Dá para acreditar?

Fora isso, os seguidores dela adoram as dicas de moda, beleza, livros, comportamento, namoro, alimentação e sobre as tarefas diárias dela. Siga: @KeferaBm.

Palmirinha


Foto: Reprodução/Instagram


A vovó mais querida do Brasil, Palmirinha Onofre, é mais nova usuária do Snapchat. Depois de dar o ar da graça no Twitter e no Instagram, agora é possível acompanhar o dia a dia da apresentadora em tempo real também no aplicativo. Tem ela assistindo Velho Chico, comentando a novela, dando dicas de cozinha e até algumas declarações aos fãs. Quer segui-la? Então, procure por: @vovopalmirinha. Mas cuidado, porque ela vai derreter o seu coração!

palmirinha

Foto: Reprodução/Snapchat


Bruna Marquezine


Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine é uma das celebridades mais ativas no aplicativo. A atriz mostra o look do dia, faz piada sobre ela mesma, registra os micos dos amigos, fala de tudo abertamente e mostra que a vida de glamour não as mil maravilhas como todo mundo pensa. E tem mais: ela é fã do Padre Fábio de Melo. “Te amo, padre”, declarou a jovem em um dos snaps dela. Para seguir é simples: @brumarquezine.



Gabriela Pugliesi


Foto: Reprodução/Instagram


O Snapchat da musa do universo fitness é quase uma mistura de reality show com dicas de sobrevivência na academia, nas dietas, nas corridas e nas atividades físicas em geral. Pugliesi fala sobre a vida pessoal dela, dá detalhes sobre lugares badalados para serem visitados, mostra como fazer alguns treinos funcionais e ainda dá algumas receitas bem gostosas. E sem contar o cachorro de estimação dela, o qual muito fofo.

Quer seguir? Então, anote aí: @ga.pugliesi.

Continua após a publicidade..