26°C 12°C

São Paulo, SP

22°C 6°C

Curitiba, PR

26°C 15°C

Belo Horizonte, MG

30°C 14°C

Rio de Janeiro, RJ

21°C 6°C

Porto Alegre, RS

27°C 22°C

Salvador, BA

Terça-feira, 18 de Julho de 2017 - 17h06

Ex-BBB Emilly envolve-se em polêmica ao chamar mulher de ''pobre''

Redação Mundo Positivo

Foto: Reprodução/Gshow/TV Globo

 

A campeã do Big Brother Brasil 17, Emilly Araújo, envolveu-se em uma polêmica no fim de semana, ao ser flagrada no camarote do Villa Mix Festival, em Goiânia, aos gritos com uma mulher não identificada. “Pobre, pobre! Eu sou rica, rica! Eu sou rica, sua pobre”, despejou a jovem para quem quisesse ouvir, enquanto era filmada.

 

Em nota divulgada nas redes sociais, a ex-BBB deu a versão dela do ocorrido, esclareceu a situação e ainda fez questão de pedir desculpas a quem tenha se ofendido com a discussão.

 

“Boa noite, meus amores, resolvi me pronunciar e explicar o que aconteceu em respeito às pessoas que torcem e acreditam em mim: no momento em que o tal vídeo foi gravado, eu estava respondendo e discutindo com UMA PESSOA, APENAS UMA MENINA que falou coisas horríveis pra mim. Eu estava sentada com um amigo na grade do camarote e ela começou a gritar 'POBREEEEEEE, CAFONAAAA, veio pra Goiânia pra tentar dar o golpe da barriga. Você vai sempre ser pobre, sua verme' e eu, no meu auge do sangue quente (que vocês conhecem muito bem), devolvi alguns dos xingamentos que ela fez a mim. Foi isso. Qualquer coisa além disso é mentira. Para encerrar, peço desculpas do fundo do meu coração se magoei alguém. Na hora da discussão, meus amigos me pediram para não responder, só que meu sangue esquentou e eu não aguentei. Lição aprendida e vida que segue. Obrigado a todos os meus fãs que têm me apoiado e a todos os meus amigos e familiares que me conhecem e sabem da minha verdadeira essência!”, disse Emilly.

 

Veja o vídeo da polêmica, abaixo:

 

publicidade:

publicidade:

publicidade: