Diversão

Biel é acusado de agredir a ex-esposa Duda Castro




Foto: Reprodução/Instagram

Aos 22 anos, Biel possui um currículo mais polêmico do que artístico. O cantor já assediou uma jornalista com a desculpa de ter sido apenas uma brincadeira; atropelou uma motociclista e negou socorro; ameaçou o YouTuber Felipe Neto ao dizer que ele estava “mexendo com a pessoa errada”; foi desconvidado a conduzir a tocha olímpica durante o evento esportivo no Brasil; teve contratos publicitários cancelados e, só não caiu no esquecimento, porque voltou a ser destaque com uma nova acusação.

Nos últimos dois anos, o rapaz tentou recomeçar ao se mudar para os Estados Unidos e casar-se com a modelo Eduarda Costa. No entanto, o que poderia ser um ponto de partida, transformou-se em caso de Justiça.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Biel agrediu Duda (forma como é conhecida nas redes sociais) no domingo de Páscoa (1º de abril), na casa onde eles moravam, em Los Angeles. Ela teria sido espancada pelo garoto e pela irmã Giovana que, vieram a público, dizer que tudo não passa de uma mentira e que a agressora era a própria ex-companheira do cantor.

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Biel e Giovana compartilharam imagens do estado alterado da modelo, com a explicação de que Eduarda não havia lidado bem com a separação. Em contrapartida, ela afirmou que o ex-marido criou um plano para sair como inocente; não perder o Green Card (certificado de cidadania americana); nem os bens durante o divórcio.

Foto: Reprodução/Instagram

“Ele me abandonou diversas vezes, me traiu, me afastou dos meus amigos, me manteve dormindo no chão de casa nos últimos meses e, muitas vezes, sem comida. Sofri muita humilhação. Me chamava de esposa e dizia para os outros que estávamos separados. Me prendia do lado de fora de casa enquanto estava na balada com outras mulheres. Fui ao meu limite na Páscoa e acabei tendo uma terrível briga com ele. Estou destruída e pesando 45 quilos. Só quero minha alegria de viver de volta”, desabafou a modelo ao programa Fofocalizando.

Agressão aos animais

Além de denúncia de agressão à Duda Castro, a jovem ainda acusa Biel de maus-tratos aos animais. Ele teria deixado duas gatas trancadas por cinco dias em um apartamento em estado deplorável, sem água e sem comida. Os bichinhos de estimação foram resgatados por um órgão de controle animado dos Estados Unidos.

Justiça

Conforme informações divulgadas pelo Leo Dias, Biel irá à Corte Americana, no dia 26 de abril.

Continua após a publicidade..