Diversão

Thiago Fragoso é afastado de ‘O Outro Lado do Paraíso’ por problemas de saúde




Foto: Reprodução/Ghsow

Patrick, um dos melhores advogados criminalistas do Brasil, precisará se ausentar dos tribunais de O Outro Lado do Paraíso.

O intérprete do personagem, o ator Thiago Fragoso, foi diagnosticado com um nódulo no rim e precisou se afastar das gravações da novela das 21 horas da TV Globo. A trama de Walcyr Carrasco encontra-se nos últimos capítulos e será exibida até 11 de maio, com reprise no sábado.

Boletim médico

De acordo com a assessoria do artista, Fragoso encontra-se em repouso devido aos procedimentos médicos. Em breve, ele deverá voltar aos estúdios da emissora.

Confira o comunicado na íntegra:

“Gostaríamos de agradecer em nome do ator Thiago Fragoso por todo carinho que tem chegado até ele. Aproveitamos para informar em primeiro lugar que Thiago encontra-se bem e descansando. O ator aproveitou os dias que não grava para realização de exames, onde foi constatada a necessidade de se submeter a uma cirurgia nos rins para retirada de um nódulo. Estamos muito felizes em dizer que o procedimento realizado pelo Dr. Arie Carneiro foi um sucesso e que Thiago poderá em breve retornar as suas atividades, o que inclui gravar a novela O Outro Lado do Paraíso”.

Continua após a publicidade..