25°C 14°C

São Paulo, SP

22°C 10°C

Curitiba, PR

27°C 13°C

Belo Horizonte, MG

31°C 16°C

Rio de Janeiro, RJ

19°C 9°C

Porto Alegre, RS

29°C 22°C

Salvador, BA

Quarta-feira, 06 de Junho de 2018 - 17h31

Luzia fica entre a vida e a morte após sair no tapa com Karola, em ‘Segundo Sol’

Redação Mundo Positivo

Foto: Reprodução/Instagram

 

O acerto de contas entre Luzia (Giovanna Antonelli) e Karola (Deborah Secco), em Segundo Sol, já tem data para acontecer: a partir do dia 14 de junho.

 

Segundo o jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV, a mocinha levará a pior neste primeiro embate.

 

À esta altura da novela, Beto/Miguel (Emílio Dantas) e a DJ estarão juntos em Boiporã. Ao descobrir a relação do casal, a vilã irá até lá para dar um fim na rival.

 

Ao sair para pescar, Karola irá com tudo para cima de Luzia.

 

“Você não desiste de tentar roubar meu homem, né, desgraça?”, gritará a golpista. “Resolveu dar as caras, sua diaba maldita?”, devolverá a irmã de Cacau (Fabíula Nascimento).

 

As duas discutirão aos berros até Luzia partir para cima de Karola. Após o primeiro tapa, a pupila de Laureta (Adriana Esteves) irá ameaçá-la outra vez. “Vou acabar com a sua vida de novo, quantas vezes mais você atravessar meu caminho”, devolverá a vilã.

 

A falsa-mãe de Valentim (Danilo Mesquita) agarrará Luzia pelos cabelos, e a empurrará ao chão, onde dará chutes nela. A DJ jogará areia na cara da megera e dará uma surra nela. Porém, a amante de Remy (Vladimir Brichta) conseguirá alcançar um tronco de árvore e o dará com tudo na cabeça de Luzia.

 

A DJ aparentará estar morta, mas na primeira oportunidade, recobrirá a consciência e fugirá pela mata.

 

“Sua miserável, eu não vou desistir de você nunca, ouviu bem? Vou te achar, nem que seja no inferno! No inferno!”, dirá Karola.


publicidade:

publicidade:

publicidade: