Diversão

Isis Valverde vai se casar neste domingo




Foto: Reprodução/Instagram

Depois do sucesso da Sereia Ritinha, em A Força do Querer, em 2017, Isis Valverde tem dedicado os últimos meses para descansar, cuidar da saúde, dos detalhes da gravidez e, agora, do casamento dela.

A atriz que chegou a ser escalada para ser uma das protagonistas da próxima novela das 18 horas, Espelho da Vida, precisou deixar o trabalho de lado para viver o papel da vida real.

Foto: Reprodução/Gshow/Renan Branco

Grávida de um menino, a artista não voltará à telinha tão cedo. Ainda mais com os preparativos para subir ao altar com o modelo André Resende tão próximos. O casal trocará as alianças neste domingo (10), em um sítio de Guaratiba, no Rio de Janeiro.

Segundo o jornal O Globo, o espaço é avaliado em R$ 25 mil reais. A ideia é fazer uma cerimônia a qual possa ser simples e sofisticada.

Foto: Reprodução/Instagram

A entrada dos noivos será ao som de Maria Gadú; com direito a Preta Gil e dois DJs para animarem a festa. Vanessa Giácomo e Carol Sampaio estão entre as madrinhas, enquando Anitta, Marina Ruy Barbosa, Paolla Oliveira e Juliana Paes já confirmaram presença ao evento.

Continua após a publicidade..