Diversão

Silvio Santos será vovô: Patrícia Abravanel revela nova gravidez

Publicidade



Foto: Reprodução/Instagram/AV Filmes

A família Abravanel irá aumentar.

Oito meses após o nascimento da pequena Jane, filha de Patrícia com o deputado Fábio Faria, o casal anunciou, nesta terça-feira (9), a gravidez de mais um rapazinho.

“Em abril de 2019 vai ter mais um menininho na família! Feliz demais!”, escreveu a apresentadora no Instagram, que também é mãe do Pedro, de 4 anos.

Este será o 12º neto de Silvio Santos.

Foto: Reprodução/Instagram

Luta pela maternidade

Em entrevista à amiga Mariana Kupfer, em julho deste ano, Patrícia contou ter sofrido dois abortos entre os nascimentos dos dois filhos.

“Foi terrível. Fiz cesárea do Pedro, tive que esperar um ano, o médico recomendou. Esperei um ano e comecei a tentar [engravidar novamente]. E aí nada, nada. Quando veio, fiquei tão feliz. Duas semanas depois, tive o sangramento. Fiquei deprê, três dias sem sair de casa. Aí tive outro. Perdi dois antes da Jane. Eu enlouqueci, praticamente enlouqueci. Aí fiquei mais ansiosa, vi que não era fácil ter filho. Gravidez é presente de Deus. Eu não fiz nada de errado para perder dois. De repente Deus estava me preparando para dar mais valor ainda”, revelou pelo YouTube.

Continua após a publicidade..