Diversão

Ex-marido de Stefhany Absoluta acusa cantora de roubo




Foto: Divulgação/Sergio Alves Portal V1

Nos últimos anos, a vida de Stefhany Absoluta tornou-se um verdadeiro Casos de Família.

Conhecida pelo hit Meu Cross Fox, a cantora parou o Piauí ao chegar de jumento à cerimônia de casamento dela com o empresário Roberto Cardoso, em 2015. O evento contou com a presença de 6 mil pessoas.

Poucos meses depois, a mãe da artista, Nety França, veio a público acusar o genro de ter transformado a filha em refém e de ter sido ameaçada de morte.

Reviravoltas


Foto: Divulgação/Sergio Alves Portal V1


Vinte seis anos mais velho que Stefhany, o casamento com Roberto durou até novembro deste ano.

Em um dos vídeos divulgados pelo ex-marido da Absoluta, Cardoso afirma que a mulher foi embora de casa levando o filho de 2 anos, objetos pessoais, joias e o dinheiro da conta conjunta deles.

“Ela abandonou a casa no dia 10 [de novembro], levando tudo que Deus me deu, dinheiro na conta bancária… Confiei nela, está aqui o extrato da conta. A conta foi em conjunto com ela, tem muita gente que me critica. Ela foi embora, morar no condomínio, me roubou. Confiei nela, casei com ela, ia confiar em quem se não fosse na minha esposa? Não sei ler, não me envergonho em dizer, Deus me abençoou, o patrimônio foi Deus quem me deu. Ela me roubou, quero que ela prove que ela não me roubou. Ela fez coisas que não deveria fazer, eu quero que seja provado, esclarecido, na Justiça, para ela apresentar o patrimônio que ela trouxe”, contou o empresário.

O empresário também diz que ele foi alvo de um golpe da cantora com a mãe dela.

Continua após a publicidade..