Diversão

Ex-BBB Mayla Araújo desmente briga durante festa de Ano Novo




Foto: Reprodução/Instagram

A nova edição do Big Brother Brasil mal começou e os barracos com ex-participantes seguem a todo vapor.

Nesta semana, Mayla Araújo foi alvo de boatos maldosos na internet.

Em vídeo divulgado pelas redes sociais, a irmã gêmea de Emily teria se envolvido em uma briga na praia, e apanhado de uma mulher por disputarem a atenção de um mesmo empresário. O caso teria acontecido na virada de Ano Novo.

Veja as cenas, nas quais não aparecem o rosto dela:

Pelo Instagram, ela pediu aos fãs para não acreditarem em tudo que é divulgado na web e que tudo não passou de uma mentira.

“Oi meus amores. Vim falar com vocês algo que já falei várias vezes! Não acreditem em qualquer m***a que sai na internet. É muita fake news, muita gente querendo se aparecer as custas dos outros. Gente, não dêem palco pra isso. Eu já fui assim, de ler uma notíciazinha e dizer: ‘Ai, será que é verdade?’ E aí já planta aquela coisinha na cabeça. Mas gente, isso aí é só coisinha de fofofca, gente que não tem o que fazer da vida, gente que é infeliz, querendo tentar fazer os outros serem infeliz também. Gente, eu tô muito bem, tô plena, tô super bem, recebendo directs perguntando: ‘Má, você ta bem, tá tudo certo?’ Tá tudo certo! Tô só com uma espinhazinha aqui ó, mas fora isso, fora essa puberdade aos 22 anos, tô muito bem!”, declarou.

Continua após a publicidade..