Diversão

Marília Mendonça faz música para fãs e declara: “merecem mais que os embustes”

Publicidade



Hoje é comemorado o “Dia do Fã” e alguns artistas estão aproveitando a oportunidade para homenagear e agradecer seus públicos pelas redes sociais e a cantora Marília Mendonça não ficou de fora.

A sertaneja conhecida por fazer músicas e declarações polêmicas aos seus ex-namorados e às desilusões amorosas, anunciou a surpresa que preparou para seus fãs, que são melhores que os “embustes”: ela compôs uma música para a data!

“Pronto fiz uma música pra vocês… merecem muito mais do que os embustes… FELIZ DIA DO FÔ, disse a cantora em sua conta do Twitter. Ela ainda completou com uma sequência de declarações:

“Você vai crescer, vai ficar gigante, vai pegar as primeiras posições, vai comemorar, esquecendo quem te trouxe todo o suporte… + não se preocupe, seus fãs ainda estarão ali… pq o amor deles n é estipulado por uma condição… #FelizDiaDoFã”.

“É muito fácil comemorar o sucesso da própria carreira sem lembrar o pq vc esta ali #FelizDiaDoFã”.

“São vcs que me trouxeram aonde eu estou e são vcs que são meu suporte pra continuar… nada disso existiria sem vcs… do que adiantaria talento, dinheiro, investimento, estrutura, feats poderosos, músicas se n fossem vcs? #FelizDiaDoFã”, finalizou a famosa.

Confira abaixo a música lançada por Marília Mendonça em forma de agradecimento aos seus fãs:

Continua após a publicidade..