Diversão

Tatá Werneck exibe pela primeira vez a barriguinha de grávida




A atriz global Tatá Werneck exibiu sua barriguinha de grávida pela primeira vez na última sexta-feira (15). A mamãe de primeira viagem estava fazendo compras para o bebê quando foi clicada, dando um show de simpatia.

Em seu Instagram ela relatou que já está sendo mimada, inclusive pela loja em que foi vista fazendo compras, que presenteou Tatá com um par de sapatinhos vermelhos para o bebê. Na última semana, Tatá se declarou ao ator Rafael Vitti, seu namorado e pai do seu bebê, elogiando por tantos cuidados, sempre bem-humorada:

Visualizar esta foto no Instagram.

Meu amor está sendo incansável. Tirando nessa foto que está cansado. Eu penso em levantar , ele levanta. Ele vem com chá e água e limão antes que eu peça. Ontem tive desejo de comer uma parada e ele saiu e foi longe do nada comprar. Amarra meu cabelo quando eu passo mal. Conversa com a minha barriga. E ainda fala que eu to linda quando estou parecendo alguém que acabou de tomar uma panelada na cara. Aí quando eu penso que não tem mais fofura ele dorme abraçado com a pepe com o mesmo corte de cabelo dela. Meu amor …vc me faz tão bem. E esse post não é um pré pedido que vc compre uma fruta que só tem em Manaus por favor que to precisando. @rafaavitti .

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em12 de Mar, 2019 às 12:31 PDT

Continua após a publicidade..